P.O.V Any Gabrielly.
Bom ontem depois da tarde na piscina na chácara com o pessoal foi bem legal brincamos bastante.
Já estou aqui na faculdade, estou entrando agora com os meninos estavamos brincando e rindo um com o outro, vou com o Noah até sua sala, depois vou pra minha sala com Sabina que é a mesma.
Gelo quando olho pra frente e vejo Arthur defrente a minha sala, o foda era que a Sabina estava do meu lado. continuo andando assim que ia passar pela porta Arthur segura o meu braço, oque me fez olha pra ele.
- Algum problema (pergunto, Sabina ainda estava ao meu lado)
Arthur: A gente pode conversar (pergunta, depois olha pra Sabina que olhava pra ele também) quem é ela?
- Olha Arthur tenho que da minha aula agora depois conversamos, ok, tchau (digo logo entro e fecho na cara dele)
Sabina: Quem é ele Gabrielly (pergunta séria, ela até falou direito)
- U-um Professor ai não é ninguém importante (digo-lhe dando um selinho)
Sabina: Ninguém importante Gabrielly (pergunta séria, logo percebi que ela estava com ciúmes)
- Ei, não precisa fica com ciúmes amor (dou uma risadinha de lado, ela continuava séria)
Sabina: Como eu vou saber se você não vai me troca pra fica com ele (ela continuava com a expressão séria, e falando certinho)
- Você sabe que nunca ficaria com ninguém estando com você minha vida, não confia em mim (pergunto faço uma expressão triste, logo a expressão de séria dela foi pra pra triste também)
Sabina: Disculpa mommy eu num quelia fazer voxe fica tliste, eu confio em voxe (ela me abraça)
- Tudo bem, vamos tenho que da minha aula (digo)
Logo fui da minha aula, mais não parava de fica pensando no Arthur, eu só sei que fiz merda, se a Sabina decobri eu posso acaba com a confiança dela e com o pessoal da casa ainda por cima posso leva um tiro da Sina isso é o que mais me preocupa.
(....)
Já tinha dado a minha aula, estava indo pra sala dos professores já estava na hora do intervalo, estava recolhendo as minhas coisas quando alguem me chama.
Sônia: Oi any (diz me abraçando)
- Oi porque falto esses dias perdeu bastantes passos novos (digo-le dando um beijo, e ela suspira)
Sônia: Estava oculpada resolvendo algumas coisas com minha prima já te falei dela né laura (diz me acompanhando até a sala dos professores)
- Assim laura miller (digo assim que entramos na sala dos professores)
E pra minha sorte Arthur não estava ali, também não tinha nenhum outro professor ali a maioria prefiria almoço fora.
- Intão soni o que você estava fazendo que é tão importante mais que a faculdade (digo vejo ela fica desconfortável) ei sou sua melhor amiga pode me fala as coisas (digo)
Sônia: É que minha prima faz algumas coisas meio ilegais sabe (ela sussurra)
- A sim tudo bem (digo mais é óbvio que vou te que fala pras meninas que ela sabe das coisas da máfia da laura)
Ficamos conversando por mais alguns tempo ela até almoço comigo, eu já podia libera o pessoal eles ião sair sedo, estava voltando pra minha sala quando vejo Arthur vim na minha direção, Sônia estava comigo me viro e falo.
- Vai pra sala e despensa todo mundo a aula já acabou mesmo (digo e ela vai)
Arthur: Any vi que já foi liberada que tal a gente ir da uma volta (diz chegando mais perto, mais eu me afasto)
- Arthur desculpa a gente não podia ficar foi um engano não dá (digo)
Arthur: Vamos lá fora (pergunta)
- Tudo bem (digo e logo fomos pra fora)
Chegamos no estacionamento paramos um defrente para o outro ele ficou me olhando com a expressão neutra.
- Pode fala (digo)
Arthur: Eu não entendo porque não podemos ficar juntos, você não gosta de mim (pergunta)
- Arthur não rola foi o calor do momento eu sinto muito (digo, logo ele segura meu braço com força) tá me machucando (digo)
Sônia: SOLTA ELA (grita chegando perto)
Logo ele me solta mais me segura denovo e me da um beijo, assim que empurro ele olho pro lado vejo a Sabina e o Noah olhando.
Sônia: Seu filho da puta tá doido (ela da um soco nele)
- Sabina (digo, ela sai correndo) NÃO É ISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO SABINA (grito)
Dou mais um soco na cara do Arthur e ele cai no chão.
- Vamos atrás dela (digo)
Noah: O que foi isso Ny (pergunta)
- Cala a boca Noah só me ajuda (sei que ele não tem culpa mais estava nervosa)
E sai correndo na direção que a Sabina correu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl E a Máfia (G!P)
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é uma mafiosa é líder da gangue mais preocupada de "Los Angeles " as poderosas, só tem mulheres. É uma pessoa pessoa fria e duro a com quem "não" conhece mais é brincalhona com suas amigas. Sabina hidalgo e uma garota linda fofa e amo...