capítulo 5 - Saudades

2.2K 141 1
                                    

P.O.V Sabina hidalgo.

Faz uma semana que estamos aqui dentro de um quarto trancados, Noah falou que aquele homem era o "pai" dele, ele não veio aqui nenhuma vez, só manda ums cara vir bate na gente só entram aqui pra isso e deixa água daqui a pouco vamos morrer de fome não aguento mais, ja estamos fracos, me assusto com o barulho da porta abrindo.

Passa uma mulher loirinha de olhos claro uma bandeja.

Xxx: Oii!

Noah: Lia o que tá fazendo aqui ( pergunta)

Lia: Vim trazer comida pra vocês, desculpa era pra ter vindo antes só que não me deixaram entra, mais agora to aqui (diz)

- To molendo de fome (falo)

Ela me olha e sorri pra mim.

Lia: Podem, comer, vão sair daqui hoje as meninas, vão invadir, daqui a pouco (diz colocando a bandeja no chão ao nosso lado)

- Ainda bem, Bina, qué ir embola logo (falo comendo uva)

Lia: Daqui a pouco todos, vamos está em casa (diz sorrindo)

Nos comemos e conversamos um pouco, ate que a Lia é legal bonita, estamos qui esperando ate que ela fala.

Lia: Vamos então invadindo, e agora! Vamos meninos (diz rápido)

Ela abre a porta mata dois cara que tava atras da porta de ferro, e nos seguimos ela ate uma sala e ela abre revelando as meninas corro pros braços de Sina e Noah pra suas irmãs.

- Sina (digo, abraçando forte ela)

Sina: Calma meu amor, ja passo to aqui com você agora, vai fica tudo bem (ela fala separando do abraço e abraça o Noah, e Any vem ate mim)

Any: Sinto muito bebê (fala me apertando em seus braços)

- Bina, tava cum saudades da ny (falo separando do abraço)

Any: Ei, meu amor, to aqui agora com vocês. está tudo bem agora (diz segurando meu rosto com as duas mãos me olhando ate)

Sav: Ja chega Any vamos logo (fala me fuzilando com olhar, que me fez engoli em seco)

Any: Bora fica atrás das meninas ouviu (diz)

Nos saimos da sala assim que estavamos preste a sair o Mariano apareceu com os cara dele e começo um tiroteio, a Any puxou eu e Noah pra tras da porta e gritou.

Any: KRYS LEVA ELES PRO CARRO, VOU VER SE ACHO MINHA MÃE. (grita)

Assim que ela grito o Krys com a Heyoon nos levo para um carro preto dentro a Diarra estava lá,  eu e Noah estavamos a sustados com o barulhos de tiro, ate Di fala no rádio.

Di: Alerta vermelho os policiais estão a caminho. câmbio.

Fala ate a  voz de Sina fala

     Sina: Droga Diarra, Any sumiu, o May, foi atrás dela. câmbio.

     Any: Sumi não to aqui, Di arranca com os meninos dai agora. Não precisa me esperar.

Di não falou nada só espera assim que a Méleni e a Sofya entro no carro, ela acelerou, tinha outros carros atrás da gente atirando, ate Noah fala.

Noah: Cade a Ny to com medo (fala chorando)

Estava tudo em silêncio só com o barulho da respiração de todos.

Até o rádio apita

Any: Tá tudo bem bebê, já tô chegando meu amor (diz com a voz um pouco forçada)

Como ela esculto ele fala, não sei mais tudo bem.

Soso: Meninos se abaixem!

Fala e eu e o Noah, nos abaixamos, ela colocou a cabeça pra fora do carro e começou atira junto com Mélani.

Fecho meus olhos com a intenção de parar logo com aquilo, ate eu senti o carro parar me levanto olho uma linda mansão a minha frente, diferente da outra.

Fecho meus olhos com a intenção de parar logo com aquilo, ate eu senti o carro parar me levanto olho uma linda mansão a minha frente, diferente da outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramba eles tem quantas casas, não casa não mansão fiquei de boca aberta.

Soso: Vamos, meninos!

Fala e dessemos do carro indo em direção à entrada. Enorme da casa. Era linda. Até eu perguntar;

- De quem é essa casa, Noah (pergunto o olhando)

Noah: É das minhas irmãs (diz simples)

- Caramba elas tem quantas casa (pergunto)

Noah: Muitas casas (diz simples)

Entramos em na casa enorme assim que entramos Noah sai correndo vou atrás dele pra cozinha, la tinha uma senhora.

Noah: Que "saudades" de voxe tia macia (diz abraçando a mesma)

Macia: Eu também, estava morrendo de saudades, pequeno, não tenho mais pra cá com as meninas porque?

Noah: É complicado, ei olha essa e Sabina irmã da Sininho (fala, olhando para mim)

Macia: Que moça bonita! Sina me fala muito de você moça, e mesmo linda (diz me abraçando e eu sorri tímido)

Ela parecia ter má base de uns 40 e poucos anos.

Macia: Vão la Saião da minha cozinha vou prepara algo pra vocês comer (fala)

Assim que saímos da cozinha ouvimos o barulho da porta se abri e revela a Nour, Any, Bailey, Sina, Krys, Hina, Heyoon, entram pela mesma.

Todos estavam sujos de sangue.

My Baby Girl E a Máfia (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora