P.O.V Any Gabrielly.
Assim que terminamos o bainho nos trocamos e dessemos, e fomos fala com o pessoal fui até a Sina ela tava linda com um vestido branco bem fofo, ficamos todos conversando.
- Você acha que é o que May (pergunto)
May: Você sabe que é um garoto eu vou ganha 9 mil facinho (disse Gabão)
Ficamos mais um pouco conversando até que é a hora da Sina e o Noah estourarem o balão, eu tô torcendo pra ser menina não quero perder 9 mil ainda mais pro May que vai fica me zoando tenho certeza.
Jojo: BORA SINA ESTOURA LOGO ISSO (grita, sina deu um olha mortal pra jojo)
Yoon: Bora contagem regressiva bora (grita) 1 (grita)
Soso: 2 (grita)
Todos: 3 (gritamos)
Assim que todos gritamos o balão estoura e.... azul a cor azul, azul, pera eu vou ter um sobrinho, calma MEU DEUS perdi 9 mil, calma eeee vou ser tia.
May: GANHEI 9 MIL (grito, e todos dão risada)
Sina: Que legal que você ta mais feliz com seu dinheiro do quê com meu filho seu palhaço (diz irritada)
Depois do enxame do may todos foram da parabéns para Sina e Noah, fiquei com dó, do Noah ele choro horrores por sabe que vai ser pai de um menino, o parte mais chata foi o May jogando na minha cara que eu perdi 9 mil mais to nem ai.
Bom aqui na chácara vamos fica aqui uma semana só que vou ter que continua indo pra faculdade com os meninos, mais vamos dormi aqui com todo mundo e aproveita com o pessoal.
(....)
Estava aqui no quarto mechendo no meu celular sozinha, já que a Sabina estava na piscina com o pessoal, eu não quis ir, estava vendo algumas coisas até receber uma mensagem do Arthur.
Mensagem: on
Arthur
Arthur: Oi linda tido bem?
- Oi Arthur! Tô bem e você?
Arthur: Falando com você impossível fica ruim gata!
- Que isso até me deixo sem graça!
Arthur: Bom... é quer sair comigo amanhã depois da aula?
- Desculpa eu... vou ver qualquer coisa falo com você pode ser?Arthur: Claro vou espera ansiosamente para repetir a dose, de hoje mais cedo 😉
Mensagem: off
Assim que ele falou "repetir a dose" bateu uma arrependimento, não devia ter transado com ele isso foi o calor do momento, mais eu to ferrada se a Sabina ou alguem descobri to ferrada, sei que isso pode machuca muito a Sabina.
Mais tudo bem, ninguém vai sabe foi só uma vez, não vai acontecer denovo, Arthur é gente bom mesmo que eu tenha conhecido ele a um dia e já transei com ele mais tenho como me defender, eu já tava na seca faz tempo eu tenho necessidades, mesmo com a Sabina eu precisava de algo dentro de mim e na hora eu nem pensei só abri as perna e aconteceu.
Não posso fazer isso denovo com minha baby.
Mensagem: on
Arthur
- Desculpa não vai rola! Tenho algumas coisas pra fazer, desculpa.
Mensagem: off
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl E a Máfia (G!P)
FanfictionAny Gabrielly é uma mafiosa é líder da gangue mais preocupada de "Los Angeles " as poderosas, só tem mulheres. É uma pessoa pessoa fria e duro a com quem "não" conhece mais é brincalhona com suas amigas. Sabina hidalgo e uma garota linda fofa e amo...