P.O.V Any Gabrielly.
- Bora (digo)
Logo nos fomos pra casa, assim que chego de frente agente já entro assim que abro aporta vejo Nour abrançada com nossa mãe logo me junto ao abraço estava nos tres chorando, ate um grito.
Noah: MÃE (grita, ele se junta ao abraço)
Lisa: Como eu estava com saudades de vocês meus pequenos (diz nos olhando, quem mais chorro foi a nour)
- Mãe, essa é a Sina sua nora! a senhora também é vovó.
Assim que digo ela abre um sorriso enorme. Apresento todos para ela e levo ela ate seu querto, para ela poder toma bainho e tal.
Chamo Sabina para o quarto tenho que conversa com ela sobre esse relacionamento mommy.
Hoje mais cedo eu pesquisei e vi que tem regras e peguei todos elas, e tomara que ela aceite elas, saio dos pensamentos com a Sabina entrando.
P.O.V Sabina hidalgo.
Hoje mais cedo a Ny me falou sobre um negocio de mommy, e falou pra mim pergunta pra Noah como é dai eu fui hoje mais cedo.
Flashback: on
Vou até o quarto do Noah bato e, ele manda eu entra. Vou até ele sento ao seu lado.
Noah: Tá bem cala (pergunta)
- Xim, Noah o que significa esse negocio mommy (pergunto)
Noah: Relacionamento mommy saby (pergunta)
- Xim o que é (pergunto)
Noah: É um relacionamento com sua mommy ela te da calinho e cuida do seu baby e faz tudo pla ver o baby feliz, dai voxe é namorado/filho da suamommy! também tem regras, punições, várias coisas depende de sua mommy (diz)
- Clomo você sabe (pergunto)
Vi que ele corou um pouco mais logo fala.
Noah: Eu tenho um relacionamento mommy com a Sina (diz)
- Eu tenho um relacionamento mommy com a Sina (diz)
Noah: Xim mai só se os dois quiser (fala)
Flashback: of
Dai eu não parei de fica pensando sobre isso, ate depois ela chega com as meninas e sua mãe ficamos la em baixo um tempo.
Até ela manda eu ir pro quarto dela, já estou aqui na porta e entro a mesma estava sentada na cama com uma folha nas mão, e me chama pra senta ao seu lado.
Vi que ela tava com um pouco de vergonha de fala mais fala.
Any: Então bebê já sabe o que é o... (ela se atrapalha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl E a Máfia (G!P)
FanfictionAny Gabrielly é uma mafiosa é líder da gangue mais preocupada de "Los Angeles " as poderosas, só tem mulheres. É uma pessoa pessoa fria e duro a com quem "não" conhece mais é brincalhona com suas amigas. Sabina hidalgo e uma garota linda fofa e amo...