Capítulo - Filme

2.1K 148 7
                                    

P.O.V Any Gabrielly.

Josh: Bora comer tô com fome (diz animado, o que me fez rir)

May: Também é uma passa fome (debochou)

Josh: Olha aqui seu (intrometo)

- Chega vamos logo (falo)

Fomos comer, achei fofa a sabina puxou a cadeira para mim, achei bonitinha, comemos e os meninos falaram como foi la na casa do Mariano, Josh discutindo com o Bailey, Krys com a Jô tudo perfeito.

Terminamos de comer o pessoal foi subindo, eu fui na geladeira comer meus morango, assim que termino ia subir.

Sabina: Num, Ny, Bina ajuda voxe (diz)

- Não precisa eu subo sozinha (falo)

Ela veio ate mim e me pegou no colo, comigo resmungando claro, mesmo assim ela subiu comigo foi ate o meu quarto me coloco na cama, me ajeitou E me deu um beijo na testa, e fala:

Sabina: Bum noite Ny!

- Fica mais um pouco, vamos ver um filme, se você quiser claro (falo sorrindo, eu queria ela aqui comigo)

Sabina: Num sei se a Savannah, vai gota de me ver aqui Ny (fala timida)

- Tudo bem ela não vai fala nada, fica comigo (faço bico)

Estico minha mão ela pensa um pouco logo se deita ao meu lado, ficamos deitado de lado um encarando o outro, ate eu da um beijo nela a mesmo contribui, pesso passagem com a língua ela sede.

Estico minha mão ela pensa um pouco logo se deita ao meu lado, ficamos deitado de lado um encarando o outro, ate eu da um beijo nela a mesmo contribui, pesso passagem com a língua ela sede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minha mão em sua nuca trazendo mais pra mim, com delicadeza ela coloca sua mão na minha cintura, acabamos parando o beijo por falta de ar, dou uma leve mordidinha nos seus labios.

abro os olhos vejo que ela tava olhando pra mim, logo ela cora e desvia olhar do meu.

Sabina: Isso floi muito bom (diz sorrindo timido)

- É.... bom sim, nunca beijo antes (pergunto logo ela cora)

Sabina: Naum (diz meio tristinho)

- Mais por que honey, Sina não deixava (pergunto vai que sina me mata depois)

Sabina: as galota na escola nunca gotava de fica peto de mim nem do Noah elas falavam que nunca nenhuma galota ia fica peto de nos (fala tristinha)

- Mês que vem vocês vão fazer faculdade sabe né (O lembro)

Sabina: Xim, Bina, sabe (fala, é abaixando a cabeça)

- Ei, vai fica bem ninguem vai fala nada para vocês (falo levantando sua cabeça)

E não precisa de outras meninas vocês tem a mim e as meninas (falo o abraçando o mesmo retribui)

Sabina: plosso fazer um pergunta?

- Claro!

Sabina: Voxe é a Savannah, tum mesmo juntas (fala e cora e dou risada)

- Não baby não estamos juntas. Só ficamos as vezes nada sério (falo)

Sabina: Acho que ela num gota da Bina (fala)

- Isso é só ciúmes, já, já passa vamos, ver o filme (pergunto)

Sabina: Xim (fala)

Sabina coloca sua cabeça em cima do meu seio e eu o abraço de lado de um jeito confortável, coloco pra nos assistir "A bela e a fera" e começamos assistir.

(....)

Passa um tempo o filme ja tava na metade, percebo que Sabina estava me olhando assim que o olho ela desvia o olhar do meu.

- Tudo bem neném?

Sabina: Xim (fala)

- Quer alguma coisa (pergunto e ela não responde)

Vejo ela olhando para meus seios, a acho que não faz mal deixa ela fazer o que eu acho oque quer.

- Você quer (pergunto colocando a mão encima do meu seio)

Sabina: Nuam plecisa, Bina ta bem (fala meio timida)

- Tudo bem você pode (falo ela me olha confuso)

Eu sei que ela quer ela só não quer falar mais ok não deve ser tão ruim assim já deixei ela fazer uma vez mesmo.

Levando minha blusa deixando meus seios expostos, ela entendi o recado, coloca uma mão encima de um e no outro começa a suga de leve.

Fico observando ela "mama" achei fofa o barulhinho que ela faz com a boca, fico fazendo cafuné nela ate eu acaba dormindo.

(...)

Acordo sinto um peso em cima de mim olho vejo Sabina dormindo com a boca no meu peito e abraçando a minha cintura.

Me levando com cuidado tiro meu seio de sua boca coloco o travesseiro para ela abraçar, vou fazer minha higiene e desço pra cozinha de pijama mesmo, chego e já levo um grito.

Nour: Era pra você avisa que alguem ia te busca lá, inda bem que ta de pijama você não sai hoje vai fica em casa, eu e as menina vamos cuida de tudo, e bom você descansa e ai desses ponto abri viu (fala me dando sermão, até parece com a minha mãe)

- Tá mamãe já acabei (falo revirando os olhos) Bom dia né.

TODOS: Bom dia

Nem prestei atenção neles eles já estavam saindo, já fui pra dispensa resolvi fazer um café para mim e para sabina hoje.

Pego uma bandeja coloco dois suco de pêssego ja que Sabina gosta, dois pão com frios, duas xicara de nescal, e algumas frutinhas.

Pego uma bandeja coloco dois suco de pêssego ja que Sabina gosta, dois pão com frios, duas xicara de nescal, e algumas frutinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

autora: Imaginem mais ou menos assim sem essas flores.

- Bailey antes de você sai, leva isso pra mim (falo)

May: Claro madame, deixa Sina descobri que você ta brincando com a irmã dela viu (diz e eu reviro os olhos)

- Seu porra não to brincando com ninguém (falo)

Subimos ele deixa tudo na porta, me despeço logo ele sai, entro a Sabina ainda estava dormindo vou ate o criado-mundo deixo a bandeija la.

Vou até ela me deito ao seu lado e encho seu rosto de beijinhos, para acorda-la.

- Bom dia amorzinho acorda (falo dando um cheirinho no seu pescoço)

Ela abre os olhos e da um sorriso preguiçosa e eu dou mais beijinhos em sua boca e rosto.

Sabina: Bum dia ny (fala e dou um selinho dela)

My Baby Girl E a Máfia (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora