Pego finalmente no sono, e tenho novamente aquele pesadelo, mas dessa vez algo está diferente, enquanto eles correm pela floresta uma mulher chega e implora para que ela fique, mas guardas chegam e ela é atingida por uma flecha e é morta, os dois voltam a correr até chegarem à um portão gigantesco, os guardas param e recuam, vejo o corpo daquela jovem ensanguentado e com a flecha no peito.- Talia acorda, vamos acorde - abro os olhos e vejo Athanasi me sacudindo, ele me senta na cama - você está bem?
- Sim eu estou - Eu estava ofegante - eu gritei?
- Não, eu também vi o seu sonho.
- Como?
- Isso não é importante agora. Quer um pouco de água?
- Não obrigada - olho para minha camisola, ela estava molhada pelo suor e grudada ao meu corpo.
- Se arrume e venha comer - Ele se levanta e sai, me pergunto como ele sabia do meu sonho, me levanto e visto um vestido verde escuro de mangas compridas, Axily entra no quarto e o arruma enquanto eu arrumo meu cabelo , apenas pego as mechas da frente do meu cabelo e as prendo atrás da cabeça.
- A comida já está na mesa, vá comer - ela sorri, se eu não estivesse com tanta fome iria ficar no quarto o dia todo, Mas minha barriga roncava alto.
Ela me acompanha até aonde todos estavam, Celestia estava sentada na ponta da mesa e Athanasi estava ao seu lado, ela estava com a cara fechada e aparentemente de mal humor.
- Sente-se - Ronan diz atrás de mim, ele vai até a cadeira que está a frente de Celestia e a puxa para que eu pudesse me sentar.
- Obrigada - olho para a mesa cheia de pães, bolos,frutas e geleias.
- Coma e depois poderá ir conhecer Milo, alguns guardas irão acompanha-la por segurança.
- Irei sozinha - Pego uma fatia de pão e enfio na boca, Athanasi da uma risada debochada.
- O que aconteceu essa noite? Ouvi você caminhar pelo corredor - Celestia pergunta a Athanasi.
- O camundongo teve um pesadelo, e me acordou - ele chega mais perto de mim - Não aguenta ver sangue ratinha?
Celestia bate a mão na mesa fazendo tudo estremesser, os copos caem no chão e se quebram, ela o segura pela blusa bem perto do rosto.
- Passado é passado seu imbecil, deixe ela em paz - Ela o joga com força de volta na cadeira e sai, ele sai atrás dela.
- São como cão e gato - Ronan fala depois de um tempo - brigam muito, mas no fundo eles se dão bem.
Não digo nada apenas me levanto e saio, quando chego a porta ouço a voz de Ronan.
- Onde está indo? - ele diz com uma voz doce e suave.
- Se bem me lembro Ronan, me disse que eu poderia conhecer Milo.
- Quer que eu à acompanhe?
- Não obrigada - agradeço com ironia - não iria me concentrar com você por perto.
Ele abaixa a cabeça e ri, Axily me entrega um casaco bem quente, e eu saio pelas ruas de Milo, é um lugar espetacular, as árvores com neve no topo, as casas e chalés, as lojas vendendo vestidos magníficos, como estou usando capuz ninguém pode perceber que não sou uma elfo.
Vou até uma estrada cheia de pinheiros, nunca tinha visto um lugar mais lindo do que aquele, no meio dos pinheiros havia um lago congelando, me lembrei de quando eu era menor e eu e meus pais deslisavamos sobre o lago congelado da nossa pequena cidade, chequei para ver se o gelo era seguro, ele estava bem firme perfeito para andar sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos elfos
Fantasy⚠LIVRO I⚠ Tudo começa com um amor proibido, e desse amor brotou um fruto extremamente belo,uma bela menina, uma humana filha de uma elfo da neve e um humano. Aos seus dezenove anos ela descobre sobre sua mãe e descobre sobre uma cidade onde viviam o...