O sol já havia nascido a muito tempo, mas continuamos deitados e conversando, Axily bate na porta nos chamando para comer, depois de um tempo fomos tomar o desjejum.Athanasi estava deitado sob a mesa com uma cara péssima.
- Você dormiu bem? - digo ao ver seu péssimo estado.
- Não - ele diz mal humorado - Porque um certo alguém não me deixou dormir. Ah...eu quero apagar da memória tudo o que você pensou nessa noite.
Imediatamente fico constrangida, eu havia me esquecido de que ele poderia ouvir meus pensamentos.
- E por que você não bloqueou os pensamentos? - pergunto ainda constrangida.
- Quando o pensamento é muito forte não tem como bloquea-lo, e foram muitos pensamentos fortes - ele diz mordendo um pedaço de pão.
- Bom... eu não pedi para fazer a ligação entre nossas mentes. - digo me sentado na mesa.
- Eu não devia ter ajudado vocês a ficarem juntos - ele diz cobrindo o rosto com as mãos.
- Eles ainda ficariam juntos de qualquer forma. - Celestia diz se sentando - Bom dia.
- Bom dia - dizemos em coro.
- Existe algum jeito para que eu consiga bloquea-lo, para que não leia minha mente? - digo tomando um gole de chá.
- Existe - Athanasi diz preguiçoso.
- Pois me ensine - digo.
- É simples, é só não me deitar entrar. Você sente sempre quando entro na sua mente, mas as vezes é tão sutil que você nem se dá ao trabalho de perceber. É só me empurrar para fora.
- Não me parece tão simples - digo cruzando os braços.
- Com prática você conseguirá - Ronan diz com um sorriso.
Continuo tomando meu chá em silêncio, a xícara estava quente mas eu não me importei, até que ela ficou quente demais, eu a lanço na parede e ela se quebra atrás de Athanasi.
- Ficou louca garota? - ele diz olhando para a parede.
- Desculpe, ela ficou muito quente e eu me apavorei - eu estava ofegante e segurava forte a toalha de mesa, ela começa a queimar e eu me afasto rapidamente sem saber o que farei.
Ronan move sua mão e a água apaga o fogo, todos olhavam para mim sem entender o que estava acontecendo, eu me escoro na parede e tento me acalmar.
- Se afaste da parede - Athanasi diz calmo.
- O que está acontecendo? - eu tentava me acalmar mas era em vão.
- Você está perdendo o controle da sua magia, precisa se acalmar - Celestia diz se levantando devagar.
- Perdendo o controle? - eu estava ficando cada vez mais nervosa.
- Querida você precisa se acalmar. - Ronan diz se afastando.
- Todos nós já perdemos o controle fique calma - Celestia diz.
Tento regular minha respiração, mas uma onda de magia estranha toma conta de mim, enormes espinhos começam a quebrar as paredes e a brotar do chão, me fazendo ficar ainda mais apavorada, Celestia saca a espada e começa a cortar os espinhos que não param de surgir.
- Esse espinho é mortal, cuidado - Ela diz cortando sem parar.
- Ronan, me ajuda. - grito olhando para ele, queria que ele me ajudasse a parar com isso, mas nem mesmo ele sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos elfos
Fantasía⚠LIVRO I⚠ Tudo começa com um amor proibido, e desse amor brotou um fruto extremamente belo,uma bela menina, uma humana filha de uma elfo da neve e um humano. Aos seus dezenove anos ela descobre sobre sua mãe e descobre sobre uma cidade onde viviam o...