A noite estava caindo, os cânios estavam tocando ainda mais sombrios e assustadores, Cedrick estava sentando em seu trono olhando para mim, meus braços doíam como nunca, eu não podia nem dobra-los por causa das correntes, eu mantinha os olhos fixos nele e ele fazia o mesmo.- Você é humana - ele diz batendo a garra no trono de ferro - Me pergunto o que uma humana veio fazer em uma cidade de elfos. Porque não me conta?
- Está sonhando se acha que eu vou falar. - digo ríspida.
Ele da uma gargalhada.
- Espero muito que não tenha vindo atrás de felicidade, porque aqui é Eldar - ele endireita sua postura - E em Eldar não existe felicidade.
- Percebi - digo debochado.
- Vamos - ele se levanta e começa a andar em minha direção - Me diga porque uma jovem humana tão bela veio parar em minha posse.
- Sua posse? Está enganado se acha que eu estou sob sua posse. - meu tom de voz é firme.
- Se não está sob minha posse então por que não vai para casa agora mesmo? - ele dá uma risadinha - oh me esqueci... você não pode ir. Entenda... agora você é totalmente minha.
Meu estômago se embrulha no mesmo instante, ele se aproxima de mim e o ódio borbulha dentro de mim, cuspo em seu rosto e ele se afasta com um pulo falando palavras feias e vários chingamentos.
- Nakoa - ele chama um dos guardas, ele se apresenta e faz uma reverência para Cedrick - Não alimete e nem dê água para ela, me entendeu?
- Sim senhor - ele diz.
"Athanasi seja lá onde estiver por favor me ajuda! Eu preciso de você, preciso da sua ajuda" pensei, esperei por horas e horas uma resposta mas a resposta não veio.
Aquela havia sido a pior noite da minha vida, eu estava faminta, sentindo dor por todo o meu corpo, tive alucinações e levei algumas chicotadas do guarda para que eu calasse a boca, eu desejava a norte a cada segundo.
" Eu deveria ter ficado em casa, se eu não tivesse voltado eu não estaria nesse lugar"
Meu rosto estava encharcado pelas lágrimas, Nakoa vem até mim com um olhar feroz e raivoso.
- Eu não quero machucar você ainda mais, então por favor fique quieta.
Eu tentava me controlar e parar de chorar mas era em vão, eu estava assustada e com dor. Ele ergue a mão e sinto uma pressão esmagado na parede, ele poderia me matar ali naquele momento, senti meu osso do braço direito começar a se quebrar, soltei um grito do fundo da alma e então ele parou. O controle do ar era um perigo, e estava na mão dos piores elfos de toda cidade.
O sol havia nascido, eu tentava me mecher mas tudo em mim doía, meu braço latejava de tanta dor, o corte no pescoço estava ardendo, as chicotadas nas costas estavam sangrando, eu não sabia como eu ainda estava viva. Vi uma silhueta feminina se aproximar, levantei os olhos e vi Breanna bem a minha frente usando um vestido preto justo com um fenda que ia até o começo da sua perna, eu precisava admitir ela era a elfo mais linda que já havia visto, ela se parecia com um anjo. Ela olha de um lado para o outro e então vem até mim.
- Coma rápido - ela coloca um pedaço de pão na minha boca, eu estava com tanta fome que nem me preocupei se ele poderia estar envenenado - coma mais um pouco, isso... tome beba também.
Bebo a água devagar e me sinto um pouco melhor.
- Obrigada - digo após terminar de beber.
- Por favor, tente chamar seus amigos e mate o meu marido, ou vamos todos morrer. - ela tremia segurando o copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos elfos
Fantasy⚠LIVRO I⚠ Tudo começa com um amor proibido, e desse amor brotou um fruto extremamente belo,uma bela menina, uma humana filha de uma elfo da neve e um humano. Aos seus dezenove anos ela descobre sobre sua mãe e descobre sobre uma cidade onde viviam o...