Alguns dias haviam se passado, eu já esrava melhor e também voltei a treinar, Ronan e Athanasi estavam em Cadman à dias, as coisas em Eldar estavam péssimas, Cedrick foi visto em Núbia junto com as fadas, todos estavam preocupados, se elas se unissem à ele seria o fim de tudo, pelo menos foi assim que me disseram.Após o treino fui a biblioteca procurar um livro para ler, olhei vários e vários até pegar que contava sobre a história de Eldar, folheei algumas páginas enquanto caminhava para a varanda, me sentei em uma cadeira muito confortável e começei a ler, "contava a história dos primeiros elfos que existiram, e como eles fizeram Eldar crescer e prosperar, havia um elfo chamado Ergalareo Sianodel, ele era justo, honesto e muito amável, ele se casou com Yeshelné e foram muito felizes.
Um tempo depois eles tiveram filhos, foram seis meninos chamados: Earynspier, Elanjar Araevin, Molonyn, Gantar e...Cedrick, os irmãos eram unidos e amados por toda Eldar, usavam sua magia para o bem maior, agradecida a mãe natureza os deixou ainda mais fortes e os batizou de Nortus, mas um dos irmãos o mais novo começou a ficar com ciúme da atenção que seus irmãos recebiam, ele queria ser o único e ter toda a adoração apenas para si.
Em uma noite chuvosa, ele forjou um pedido de ajuda e levou os irmãos para sua armadilha, os levou para floresta e matou um por um, ele inventou histórias sobre a morte dos seus irmãos, mas seu pai não acreditou e o baniu do seu domínio, revoltado ele assasinou seu pai a sangue frio, e sua mãe morreu de tristeza ao ver no que o seu amado filho havia se tornado, ele começou então a governar o domínio do seu pai, devastando as terras e se tornou um governador tirano e cruel."
- Esse não é um livro com um final muito feliz - Ronan se aproxima.
- Percebi - digo ríspida, eu não entendia porque ele continuava se aproximando, quando eu fazia questão de afastala-lo.
- Tenho um bem melhor para você - ele estende a mão e me entrega um livro, mas nem me esforço para olhar sequer o nome do livro.
- Não precisa. Estou saindo, não tenho mais tempo para ler.
- Onde você vai? - ele diz suavemente.
- Cavalgar.
- Posso me juntar a você?
- Eu adoraria não ouvir sua voz doce.
- Minha voz é doce - ele diz rindo.
- De um modo irritante. - digo me levantando.
- Vai cavalgar assim? - ele olha para o meu vestido.
- Vou me trocar antes de sair.
Eu já ia me retirar quando chegou uma elfo desesperada e aos prantos, ela gritava desesperadamente por ajuda eu e Ronan fomos até ela para saber o que estava acontecendo.
- O que houve? - Ronan perguntou.
- Eles levaram... eles ... - ela tentava falar mas não conseguia.
- Respire fundo - eu tento acalma-la - está melhor?
- Eles levaram - ela volta a chorar - levaram os meus filhos.
- Quem? - Ronan diz preocupado.
- Soldados de Cedrick, eles invadiram minha casa ... quebraram tudo e os levaram - ela olha para Ronan com os olhos vermelhos - Ah Ronan... traga meus filhos de volta, eu lhe imploro.
- Não se preocupe, eu vou traze-los. Entre por favor, Axily irá fazer um chá para acalma-la.
- Muito obrigada meu senhor -ela se derrama em lágrimas novamente.
Ele à ajuda entrar e sai pelo corredores apressado procurando por Celestia e Athanasi, rapidamente vou para o meu quarto e troco de rouba, prendo algumas facas na cintura e pego várias flechas, volto e encontro os três se preparando para ir.
- Aonde vai? - Ronan me pergunta.
- Ajudar a procurar os filhos dela - digo.
- Você vai ficar aqui em segurança - ele diz montando no cavalo.
- Ronan eu vou com vocês - digo nervosa.
- Não Talia, você fica, é perigoso demais, não vou por você em perigo.
- Temos que ir logo - Celestia avisa.
- Ronan - imploro à ele - eu quero ajudar.
- Vai ajudar ficando aqui em segurança. Vamos.
Eles saem e Ronan cochicha algo para um soldado e ele olha para mim, sei que as ordens foram de não me deixar sair. Chuto a neve no chão, eu estava com raiva, eu queria ajudar afinal eu não era tão fraca e indefesa quanto ele pensava, eu não entendi porque ele me deixou presa naquela maldita casa. Entrei para o meu quarto e o ódio borbulhava dentro de mim, joguei a penteadeira com força no chão, peguei uma das escolhas de cabelo e joguei com toda minha força no espelho,ele se estilhaçou em vários pedaços, alguns voaram até minha pele e fizeram pequenos cortes, mas a raiva era maior não sentir nem um ardor.
- Talia está tudo bem? - Ouço a voz de Axily do outro lado da porta.
- Vai embora agora - grito, ela não diz mais nada apenas sai.
Me sento no chão e passo a mão pelos meus cabelos, olho os pequenos cortes em meu abraço mas apenas ignoro, eu estava acabada e no meu limite, queria estar longe daqui, longe de tudo isso, mas eu estava presa com pessoas que não se importam comigo.
Algumas lágrimas molham o meu rosto, mas eu rapidamente as enxugo, olho pela janela e vejo o horizonte, penso nas crianças levadas assim como eu.
" Devem estar assustadas, confusas, com medo e com saudade de casa" penso.
Vejo os três voltando, me levanto rapidamente e abro a janela para ver melhor, eles não estavam com caras muito felizes, Celestia parecia chorar e Athanasi abraçava ela, ela é tão forte era estranho ver ela sendo "frágil".
- Talia - Ouço a voz de Ronan - abra a porta.
- Vai embora - ele era a última pessoa que eu queria ver.
- Por favor - ele diz suave.
Abro apenas um pouco da porta, ele olha por cima de mim e vê o espelho quebrado e a penteadeira no chão e os objetos espalhados pelo quarto.
- O que houve? - ele pergunta.
- Vá a merda - olho para ele com fúria nos olhos.
- Foi para sua segurança.
- Que se dane minha segurança, eu não queria ficar presa nessa casa, me sinto como um pássaro engaiolado.
- Caso queira saber - ele cruza os braços e lança um olhar penetrante - Achamos as crianças, não só elas como várias outras, mas não conseguimos traze-las, havia muitos guardas, e eu não iria arriscar...
- Você nunca arrisca Ronan - Digo interrompendo-o.
- Não vou arriscar a vida de alguém que é importante pra mim - ele olha para mim - Eu não posso perder você.
Ele me dá as costas e sai, naquele momento eu o odiei ainda mais, além de me prender ele estava brincando com meu coração, fazendo seus joguinhos e eu odiava isso, odiava como ele fazia meu coração palpitar.
- Ronan - digo e ele olha para trás.
- Se realmente se importa comigo ... me deixe sair da gaiola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos elfos
Fantasy⚠LIVRO I⚠ Tudo começa com um amor proibido, e desse amor brotou um fruto extremamente belo,uma bela menina, uma humana filha de uma elfo da neve e um humano. Aos seus dezenove anos ela descobre sobre sua mãe e descobre sobre uma cidade onde viviam o...