Chegamos ao local da festa, pude ver os elfos encarando minhas orelhas arredondadas, alguns fungavam discretamente talvez tentando saber se havia magia em mim, tentei me manter firme e ereta.- Apenas relaxe e se divirta - Ronan diz sussurrando.
Ajeito minha postura e respiro fundo.
- Por que ele disse governadores? Eu não passo de uma prisioneira.
- Como você é minha acompanhante talvez ele pensou que era minha esposa, ou algo do tipo.
Olhei para o lado e vi Celestia sentada ao lado de um elfo ruivo de olhos verdes como jade, ela segurava elegantemente a taça cheia de vinho e ele segurava uma das mãos dela.
"Athanasi teria um ataque do coração" penso e não demora muito para que eu tenha uma resposta
" E por que eu teria?"
Tento pensar em qualquer outra coisa, e logo sinto ele saindo da minha mente, me afasto um pouco de Ronan e vou até a mesa de comidas, pego uma fatia pequena de torta de morango e vou me sentar em uma cadeira a frente de Celestia, um elfo de cabelos castanhos se senta ao meu lado.
- Então você é a governate de Milo? - ele diz rindo.
- Não, estou apenas vivendo em Milo - digo após engolir um pedaço da torta.
- Típico desses governadores - ele diz tomando um gole do vinho, ele percebe minha cara de confusa - Não fique confusa humana, governadres gostam de ter uma bela mulher ao seu lado para exibi-la aos outros.
- Não estamos juntos - a raiva começa a queimar em mim.
- Sabemos disso - ele ri estranho e sai sem dizer mais nada.
Continuo sentada olhando ao redor, não quero me esquecer esse lugar, olhei para a floresta ao longe e vi algo estranho, como se algo me observasse, olhei novamente mas não havia mais nada ali, pensei que talvez poderia ser algum animal, nem um minuto havia se passado quando o vi novamente, senti ele me encarando
Olhos cor de carmim?!Gritei no meu pensamento, talvez essas terras fossem amaldiçoados, e eu seria a próxima, Athanasi veio até mim sério eu já estava pronta para ouvir uma bronca dele, mas quando ele fitou os olhos em mim seu rosto de suavizou.
- Você está bem?
- Estou sim.
- Viu alguma...coisa? - ele perguntou calmamente
- Não eu acho.
- Venha - ele estende a mão - Não fique sozinha, nem todos vão aceitar o fato de você ser uma humana.
Vou para onde Ronan estava, Ronan olha para mim com um sorriso e me apresenta ao elfo que estava com ele.
- Esta é Talia Alencar, nova membro da meu domínio. - o elfo faz uma reverência com a cabeça.
- É um prazer conhece-la, ouvi muito a seu respeito, você é a filha de uma elfo e um humano, já está sabendo da guerra?
- Ouvi falar - sinto um nó na garganta
- Escolheu uma ótima companhia - ele diz e logo após se despede.Olho para ele confusa.
- O que ele quis dizer?
- É costume que o governador de cada domínio traga uma bela companheira nas festas comemorativas - Athanasi diz.
- Então quer dizer que a única coisa que sirvo é para massagear seu ego? - Olho brava para ele.
- São apenas costumes,achei que entenderia - Ronan diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos elfos
Fantasy⚠LIVRO I⚠ Tudo começa com um amor proibido, e desse amor brotou um fruto extremamente belo,uma bela menina, uma humana filha de uma elfo da neve e um humano. Aos seus dezenove anos ela descobre sobre sua mãe e descobre sobre uma cidade onde viviam o...