Meu corpo estava gelado e tremia, embora eu não sentisse frio, olhei para Tandrielly, ela se parecia com sua mãe mas tinha os olhos vermelhos do pai, ela usava um vestido branco justo com uma fenda que ia até seus joelhos e um decote mostrando suas costas, ela me dá um sorriso confuso, Ronan olha para mim confuso também.- Você está bem? - Ele diz com a voz trêmula.
- Você está... pálida - Tandrielly diz colocando seu braço no ombro de Ronan, sinto uma pontada de ciúmes.
- Estou muito bem - Digo respirando fundo.
- Nossa eu estou tão feliz em te conhecer, digamos que você acabou com o meu pior dos pesadelos - Ela diz colocando a mão entre seus seios, mas sem tirar a mão do ombro de Ronan - Você foi uma salvação, obrigada.
- Não foi nada - digo franzino as sobrancelhas.
No mesmo instante uma elfo também de cabelos pretos, com os cabelos como o de Celestia se aproxima dela e a segura pela cintura.
- A dança está começando vamos?
- Mas é claro - ela diz de um modo sedutor.
Ela a conduz para onde os outros estavam dançando músicas animadas e ficamos eu e Ronan olhando um para o outro.
- O que iria me dizer? - ele diz.
- Nada... - abaixo a cabeça.
- Quer ir dançar?
Dou um passo para trás, me afastando um pouco mais dele.
- Por que ela está aqui? - pergunto e mordo o lábio inferior.
- Ela...veio para festa. Ah... entendi... - ele pega minha mão e coloca em seu peito - Pode sentir ele bater?
- Posso - minha voz sai fraca.
- Acredito que... se existe razão para ele bater, essa razão é você, meu coração bate por você, eu já disse isso várias vezes e falo novamente, Talia eu te amo... ela é meu passado... você é meu presente e...
Eu seguro seu rosto com minhas mãos e o beijo, ele segura minha cintura e me beija delicadamente, sinto as mãos frias de Ronan em minha perna nua, ele para por um instante mas mantendo seus lábios nos meus.
- Eu também amo você - Digo com um sorriso.
Ele se afasta e me olha surpreso, segurando minhas costas.
- O que disse? - ele me diz surpreso.
- Eu te amo Ronan Nailo - digo sorrindo.
Ele me ergue me abraçando dando a risada mais feliz que eu já tinha ouvido.
- Eu prometo te fazer feliz por cada dia de sua vida, seremos eu e você para sempre. - ele diz beijando minha mão.
- Até que a morte nos separe - digo e um onda de tristeza me invade, eu ainda era humana.
Ele me beija novamente segurando meu rosto, começamos e ouvir alguém gritando e comemorando, olhamos para todos os lados procurando quem poderia ser, até vermos Atahansi vindo em nossa direção com uma garrafa de vinho na mão.
- Você está bêbado? - Digo rindo.
- Bêbado eu? Não, eu estou feliz - ele me abraça - Finalmente vou parar de ouvir suas indecisões.
Olho para Ronan e olha para mim com um sorriso de canto.
- Oh Céus... - ele diz e ambos rimos.
Ronan passa a mão pela minha cintura, ele sussurra em meu ouvido:
- Posso apresentá-la como a governante de Milo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos elfos
Fantastik⚠LIVRO I⚠ Tudo começa com um amor proibido, e desse amor brotou um fruto extremamente belo,uma bela menina, uma humana filha de uma elfo da neve e um humano. Aos seus dezenove anos ela descobre sobre sua mãe e descobre sobre uma cidade onde viviam o...