CAPÍTULO XII

338 34 0
                                    


Estávamos na sala fazendo planos para o próximo regaste das crianças, havíamos ido outras duas vezes desde que eu cheguei e conseguimos resgastar oito crianças, apenas duas eram elfos de Milo, estamos preocupados porque ainda não sabíamos porque essas crianças estavam sendo sequestrados, quanto mais resgatavamos mais eram sequestradas.

- Acho melhor sabermos o porque ele está sequestrado essas crianças - digo baixinho.

- Acho uma boa idéia, tentei perguntar a uma criança mas ela não sabia o porquê. - Celestia diz e logo após toma um gole de vinho.

- Me dá essa taça  - Ronan diz tentando pegar a taça dela, o que era quase uma missão impossível - Celestia Nailo me dê agora essa taça.

- Ah me deixa em paz - Ela diz segurando a taça com força - Eu não vivo sem ele.

- Me dê agora - ele puxa com força e ela puxa de volta.

- Vai quebrar a taça na minha mão.

- Ah vocês dois parem com isso, temos uma urgência real aqui - Athanasi diz passando  a mão na nuca - Você mais do que ninguém sabe que é impossível tirar o vinho da minha garota.

- Repita isso e eu mato você - Ela diz com a cara fechada, mesmo assim soa um pouco fofo.

- Eu amo essa garota - ele sussura para mim e eu dou uma risadinha leve.

Ele larga a taça e Celestia faz uma cara de satisfação e toma outro gole e Ronan lança um olhar de decepção para ela.

- Acho melhor apenas dois irem dessa vez, será mais discreto e mais fácil de obtermos informações. - Ronan fala.

- Eu quero ir - Digo olhando para Ronan, pedindo permição - Por favor...

- Tudo bem, pode ir - ele sorri - Athanasi ira acompanha-la.

- Certamente senhor - ele diz - Partiremos quando o sol se por.

- Eu também quero ir - Celestia diz fazendo biquinho.

- Você está bêbada - ele diz pegando a garrafa de vinho da mão dela - Você é uma soldado incrível irmãzinha, mas desde que aquilo aconteceu você perdeu o controle.

- Não foi minha culpa - ela diz saindo com um pouco de raiva.

- Fique com ela por favor, hoje não é um dos melhores dias para ela. - Ronan me pede, e eu vou atrás dela.

Encontro com Celestia na varanda da casa, ela bebia vinho branco e olhava para o horizonte com os olhos vazios, seus olhos coloridos estavam avermelhados ela provavelmente estava  chorando, eu apenas fico do lado dela sem dizer uma só palavra, ela me estende a garrafa e eu tomo um gole e devolvo para ela.

- Você está bem? - digo e logo percebo a minha estupidez.

- Calma que vai piorar - ela me diz e vejo alguém se aproximar de cavalo, rapidamente reconheço quem é devido aos seus longos cabelos ruivos.

Tarathiel desce do cavalo e vem em nossa direção, ele me comprimenta e logo após envolve Celestia em seus braços, ela respira fundo e sai do seu abraço.

- Estou indo - digo baixinho para ela.

- Não - ela segura minha mão - Fica por favor.

Me encosto no parapeito  da varanda e cruzo os braços.

- Como você está? - ele diz acariciando os cabelos curtos dela.

- Melhor eu acho...

- Vim te levar para casa - ele diz encostando o queixo na cabeça dela.

 A cidade dos elfos Onde histórias criam vida. Descubra agora