Voltei para o salão e vi Celestia ainda chorando, fui até ela para consola-la.- Está tudo bem? - digo me aproximando lentamente e hesitando um pouco.
- Está sim - ela enxuga as lágrimas - É só que... tantas pessoas sonham em ter seus filhos e chega um covarde e os leva embora - ela olha para mim - desculpe.
- Tudo bem, eu preferia ser capiturada mil vezes no lugar de uma criança. Temos que ajuda -las mas Ronan não quer me deixar ajudar.
- Ele tem seus motivos - ela diz com a voz trêmula.
- Você me treinou Celestia - me sento ao lado dela - eu sou capaz e você sabe disso, sou a guardiã do livro de gelo, eu posso regastar algumas crianças.
- Não são algumas, são centenas de crianças de todos os domínios - ela diz.
- Vamos voltar - Ronan chega derepente - Temos que resgatar pelo menos algumas.
- Eu quero ir - digo levantando.
- Já conversamos sobre isso Talia - ele diz desinteressado - Vamos Celestia.
- Não - ela diz e Ronan se espanta.
- Não? - ele repete surpreso.
- Eu não vou sem a Talia, ela tem razão Ron, ela é capaz e pode nos ajudar - ela lança um olhar penetrante - Eu não vou sem ela.
- Tem certeza Talia? - ele me olha preocupado.
- Absoluta - digo com firmeza.
Ele apenas concorda com a cabeça e pega a espada e sai, olho para Celestia e dou um sorriso de agradecimento e ela me retribui. Fomos juntas pegar os cavalos, Celestia sobe em um cavalo marrom e Ronan me entrega as redias de Tempestade.
- O que você esta fazendo aqui? - Athanasi diz assim que me vê.
- Eu vou também - digo montando.
- Ronan - ele olha para ele - Não é seguro.
Olho para Ronan torcendo para que ele não me mandasse voltar para aquela casa.
- Celestia a treinou bem - ele diz.
- Por dois meses apenas. - Athanasi diz.
- Eu aceitei o risco - eu digo - Não vou morrer.
Ronan vai na frente e corremos com o vento, prendo meu cabelo para que não me atrapalhe e faço meu cavalo andar mais rápido para alcançar os outros,aos poucos a vegetação congelada vai desaparecendo e dando lugar a uma vegetação sombria e seca, Ronan faz um gesto com a mão e todos nós pararmos.
- Temos que ir andando agora - ele diz baixo.
Decemos devagar dos cavalos, não podíamos arriscar sermos ouvidos, poderia haver guardas escondidos prontos para nos matar, caminhamos lentamente tendo o máximo de cuidado, começo a ouvir uma voz feminina ao longe, quanto mais perto chegamos mais consigo ouvir, aquela voz fazia meus ossos tremerem.
Finalmente chegamos ao local onde estavam as crianças, meu coração gelou ao ver todas elas ali, havia guardas em todos os cantos e uma mulher no alto de uma colina olhando para cada uma delas, ela sai e da lugar a uma elfo alta de cabelos pretos e olhos azuis escuros e vazios,ela usava um vestido vermelho carmim com um decote profundo na frente e segurava uma adaga, ficamos escondidos apenas observando e traçando um plano quando ela começou a falar.
- Olá - ela diz suavamente - Eu sou Breanna, general atla de Drake e esposa do seu novo líder,sei que estão com medo, assustados e sentindo falta de suas famílias, mas agora nós somos uma família, uma enorme família, vocês vão trabalhar para mim e em troca vocês não vão morrer - ela da um sorriso cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos elfos
Fantasy⚠LIVRO I⚠ Tudo começa com um amor proibido, e desse amor brotou um fruto extremamente belo,uma bela menina, uma humana filha de uma elfo da neve e um humano. Aos seus dezenove anos ela descobre sobre sua mãe e descobre sobre uma cidade onde viviam o...