Chegamos a Arvid um pouco atrasados, todos os outros já haviam chegado, Tarathiel nos comprimenta e nos leva até o grande salão, sinto um frio na barriga ao ver o rei e a rainha das fadas, eram sem dúvida as duas criaturas mais lindas que eu já havia visto, a rainha das fadas dá um sorriso de orelha a orelha ao nos ver, nos sentamos a frente dos dois na enorme mesa com um enorme banquete servido.
- Ronan - A rainha diz com uma voz doce - Como você cresceu, se tornou um ótimo governador.
- Obrigado majestade, fico feliz em revê-la - Ronan diz fazendo uma reverência.
- E vejo que finalmente tem uma companheira, muito bonita por sinal - ela diz olhando para mim com um sorriso doce - Qual seu nome?
- Talia Alencar majestade - digo um pouco tímida.
- Muito prazer, acho que não me conhece certo? Meu nome é Elora e esse é o meu marido Garrett.
- É um prazer conhecê-los.
- De onde és? - Garrett diz.
- Do reino humano majestade - digo cabisbaixa.
- Oh... humana? - Elora se assusta.
- Sim, vim para Eldar a quase um ano, sou filha de Amarie.
- Ah sim, a traidora - Garrett diz desinteressado.
- Mas agora você está aqui e como posso ver está com um governador e é a garota da profecia, está feliz com tudo isso? - Elora diz como se soubesse a real resposta e não a que eu daria para ela.
- Sim eu estou.
- E sua magia, não está perdendo o controle? É muito mais do que uma humana pode suportar. - Ela sorri.
- Estou aprendendo a controlar - digo ríspida.
- Ronan leve-a até Núbia se precisar, podemos ajudá-la. - Garrett diz.
- Agradeço pela gentileza - Ronan diz sorrindo.
O jantar havia sido servido, todos continuavam conversando sobre como tudo estava bem desde que Cedrick havia sido morto, Elora não dizia muita coisa, apenas concordava com seu marido quando ele se dirigia à ela, ela estava deslumbrante, usava um vestido longo dourado sem mangas, seus cabelos longos e loiros estavam soltos e ela usava uma tiara de esmeralda, ela tinha olhos azuis brilhantes e suas assas... ah suas assas... elas eram lindas, brilhava quando a luz refletia nelas e elas eram inundadas por todas as cores do arco-íris, já Garrett tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel, suas assas são azuis bem escuro.
- Ah nossa filha adoraria conhecê-la - Elora diz para mim animada.
- Perdão? Poderia repetir.
- Nossa filha Melissa é uma jovem fada muita animada, é doce e gentil, sempre quis ter uma amiga elfo, acho que seriam boas amigas - Elora diz com um sorriso.
- Adoraria conhecê-la algum dia - digo simpatica.
- Já tomaram alguma providência contra o Nortis? Não podem deixar isso assim - Garrett diz.
- Ah é mesmo, sinto muito por Caliandra Krinnos. - Elora diz.
- Tenho feito o possível para acha-lo, mas desde que ela se foi, nunca mais ouvimos falar sobre qualquer aparição dele. - Krinnos diz.
- Não podemos deixar isso assim, Caliandra não pode ter morrido em vão. - Yaza diz - Ela era uma ótima amiga.
- Espero que esse monstro esteja morto - Ronan diz - mas se não estiver iremos fazer justiça por Caliandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos elfos
Fantasi⚠LIVRO I⚠ Tudo começa com um amor proibido, e desse amor brotou um fruto extremamente belo,uma bela menina, uma humana filha de uma elfo da neve e um humano. Aos seus dezenove anos ela descobre sobre sua mãe e descobre sobre uma cidade onde viviam o...