Capítulo 1

3.3K 255 23
                                    


Eu fecho meus olhos sentindo a escuridão me dominar, eu os abro de volta e fecho o vazio sentindo aquele peso nas costas, sentindo aquela dor da rejeição, sentindo coisas cruéis conversar dentro de minha cabeça. Eu sou um simples humano, um humano que causou mortes e caos, e um conflito interno dentro da própria cabeça, mas não é minha culpa. Eu jamais quis matar Alisson, eu seria incapaz de ferir lá, porém naquele momento eu queria ver o sangue dela no chão eu queria ver o olhar angustiante de Isaac e Scott chorarem pela perda de sua amada. No fundo bem no fundo eu queria ferir Aiden e ver seu querido gêmeo em lágrimas sobre o corpo do alfa, ele foi fraco naquele momento e eu estou sendo agora.

Quem sou? Ultimamente eu tenho tido vários nomes como, Void ou a raposa milenar. Mas vocês podem me chamar de Stiles Stilinski, eu sou o humano frágil da história, a qual todos julgaram pela aparência. Por dentro isso dói é angustiante, mais como dizem por ai a humanidade está acostumada com mentiras.

E por mais que eu minta, fico de joelhos, mesmo que eu esteja amargurado. Eu amei ver o olhar triste de todos, neste momento é meu lado maligno falando.

P.O.V Scott McCall.

Hoje faz uma semana que Alisson morreu, eu simplesmente não tenho vontade de nada. Minha vida morreu naquele mesmo instante em que vi Alisson ser atirada contra o chão, seu último suspiro para mim, aquilo foi agonizante meus gritos foram um espaço em branco em minha mente. Eu juro que não consigo olhar para cara de Stiles meu melhor amigo se é que posso considerar ló assim, eu sei que no fundo ele se arrepende mais meus pensamentos gritam que ele é um assassino e eu concordo com isso. Recentemente eu havia transformado meu primeiro beta Liam Dunbar um belo garoto de olhos azuis, inocente e eu poderia manipular ló para que ficasse contra Stiles, seriamente penso em expulsar ele da matilha mesmo que isso deixe meu lobo furioso, pois Stiles tinha sido minha primeira âncora.

- Scott? - escuto minha mãe abrir a porta do quarto, levanto da cama vestindo minha camisa e encaro a mesma.

- mãe, o que foi? - pergunto um pouco rude, sentia que minha própria mãe escondia coisas de mim.

- Stiles está aqui, ele quer falar com você.

Vejo-a sair do quarto e suspiro, Stiles era a pior pessoa que eu queria ver naquele momento por mais que isso me doesse.

P.O.V. S Autora.

- ei mascote. - Stiles diz sorrindo para o moreno que estava a sua frente, o Stilinski sabia que depois de tudo Scott não olharia mais em sua cara. - vim para que pudéssemos fazer alguma coisa.

- não vai dar. - Scott fala alto quase usando sua audição de lobo, "o que este assassino quer aqui" pensava o McCall. - tenho que estudar para a prova de biologia.

- tudo bem. - o castanho fala triste, sentindo uma imensa vontade de chorar. - eu já vou indo.

Ela dá as costas saindo daquela casa que um dia poderia ter chamado de sua, as esperanças de ter Melissa como sua mãe tinha ido embora por causa de um filho arrogante. Assim que o Stilinski saiu Scott pode ouvir o barulho do jeep logo se afastar então viu sua mãe com uma bolsa pronta para sair.

- não pode tratar ele desse jeito Scott. - Melissa diz, o lobo suspira. Seus instintos ficavam entre" não me arrependo do que faço com Stiles, ele merece. E o outro dizia para que desse um abraço forte no castanho dissesse que tudo ficaria bem".

- eu sei mãe, isso está me matando por dentro. - Scott confessa, batendo sua cabeça fortemente sobre a parede, algumas lágrimas molharam seu rosto.

- no fim querido irá ficar tudo bem. - Melissa falou doce abraçando o filho que lhe deu um sorriso fraco.

Mas será que tudo iria ficar bem mesmo?

Amor renegado - Stoidamon (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora