Dia do Quase

549 44 2
                                    

POV AUTORA
Dia seguinte Carina acordou com uma ressaca terrível, e não lembrava nem metade do havia feito na noite anterior apenas alguns flash's. Foi até o quarto da Amy e da Teddy que decidiram dividir o quarto, elas contaram tudo que Carina fez e a mesma ficou envergonhada ao saber que dançou com a loira que ela havia se encantado, fez um pequeno esforço pra lembra o nome da loira.
Ficou uns 10 minutos tentando lembra até que gritou -MAYA BISHOP— Amélia e Teddy ficaram olhando sem entender até que Carina explicou.

Maya por outro lado não conseguia esquecer da noite aleatória que passou com Carina, e começou a se imaginar caso tivesse conhecido-a antes.

POV CARINA
Decidi sair do quarto pra pegar um ar e almoçar no restaurante, chegando lá vi Arizona sozinha e decidi que era hora de falar com ela,  estava quase chegando na mesa da Ari quando eu vejo Callie  chegando no restaurante, eu entrei embaixo da primeira mesa que eu vi,  nem tinha visto se havia alguém sentado à mesa, foi quando Maya apareceu colocando a cabeça em baixo da mesa com um sorriso estonteante.
-Está tudo bem? — Maya perguntou
-Está sim, apenas me deu vontade de ficar aqui um pouco — soltei uma risada envergonhada
- Não acha melhor ficar aqui em cima?
- Hmm talvez, me dá licença?— falei saindo de baixo da mesa
- Com certeza.. ontem você está bem animada hein — fiquei vermelha com seu comentário
- Estava precisando curtir um pouco e dançar, obrigado por me acompanhar — ri sem jeito.
- De nada, gostaria de saber se você me acompanharia para tomar um vinho agora? — Ela fala quando o garçom chega com o vinho
- Não gosto muito de vinho
- Então apenas pra brindar? — ela pergunta e eu concordo
- Iremos brindar a que?
- A vida e ao nosso encontro — Falou e eu sorri.
Brindamos e eu acabei virando a taça de vinho de uma só vez, quando vi já estávamos indo pra terceira garrafa e havíamos conversado bastante sobre tudo. O mais incrível é que eu não conseguia imaginar que poderia achar uma pessoa mais interessante. Ela até me mostrou uma foto que tínhamos tirado ontem e eu nem me lembrava.
Caminhamos de volta as nossas cabines ainda conversando, quando íamos nós despedir fomos pra o mesmo lado e acabou que nosso lábios se encostaram ficamos nos olhando e quando vi estávamos muito próximas, estávamos QUASE nos beijando quando alguém passa no corredor e nos afastamos, não soube como reagir tão pouco ela, ficamos vermelhas e nos desculpamos ao mesmo tempo e entramos em nossos quartos. Seria estranho eu falar que gostei? e que queria ter beijado ela???  MEO DEOS O QUE EU TÔ PENSANDO?? não nego que recusaria caso ela me beijasse.

POV TEDDY Fui ao quarto de Carina um pouco depois que ela saiu do meu e quando cheguei lá ela não estava, fui procurá-la perto da piscina e não a encontrei, mas vi a morena linda que tinha visto no hall no primeiro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV TEDDY
Fui ao quarto de Carina um pouco depois que ela saiu do meu e quando cheguei lá ela não estava, fui procurá-la perto da piscina e não a encontrei, mas vi a morena linda que tinha visto no hall no primeiro dia. Ela me olhou e eu sorri pra ela, ela veio até a mim e disse que tinha me visto antes e se apresentou, Vic o nome dela... não sabia que o nome do amor da minha vida seria esse. Ficamos conversando a uma bom tempo e antes de nos despedir ela me chamou pra jantar com ela, tipo um encontro, eu perguntei e ela apenas sorriu e disse que era óbvio.
Voltei a procurar Carina depois que terminei de falar com Vic e vi ela em altos risos com a mesma loira de ontem e fui direto falar com a Amélia.

POV ARIZONAEstava voltando pro quarto com Callie quando de longe vejo uma pessoa muito parecida com Amélia, mas acabo deixando pra lá pois não tem o porque de Amélia esta no mesmo cruzeiro que eu e minha nova namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV ARIZONA
Estava voltando pro quarto com Callie quando de longe vejo uma pessoa muito parecida com Amélia, mas acabo deixando pra lá pois não tem o porque de Amélia esta no mesmo cruzeiro que eu e minha nova namorada. Depois disso pensei um pouco em Carina e me senti um pouco culpada de como terminamos eu já amei muito a um tempo atrás, mas o amor foi desgastando e conheci Callie e me apaixonei perdidamente, então vi que não dava mais pra continuar com Carina eu a amava mas não como antes, depois de terminar com ela eu não a vi mais, porém gostaria de conversar com ela e deixar claro que ainda quero a amizade dela.

 —————*——————*——————-*————-*———HAPPY PRIDE MONTH 🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈Explicando o nome do capítulo "DIA DO QUASE" pq a carina quase foi falar com a Arizona e quase teve o 1° beijo marina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—————*——————*——————-*————-*———
HAPPY PRIDE MONTH 🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈
Explicando o nome do capítulo "DIA DO QUASE" pq a carina quase foi falar com a Arizona e quase teve o 1° beijo marina.
Trouxe um capítulo novo mesmo com minha criatividade escassa, por isso o capítulo está pequeno.. tive nem criatividade pra pro título kkk me desculpem por isso é me desculpem tbm caso houver algum erro porque eu sempre esqueço de corrigir. Bom é isso.

UN BACIO!!

S.O.S Mulheres ao MarOnde histórias criam vida. Descubra agora