Carina acordou com uma leve ressaca mas se sentindo leve, ela veio de cabeça nesse cruzeiro pra voltar com Arizona mas foi tudo diferente, viu que não amava mais ela como antes e só percebeu agora, talvez uma certa loira tenha nublado os pensamentos dela só que não deveria ser desse jeito porque logo voltaria pra sua casa e esse lance seria só uns pega de verão. Por outro lado Maya estava mais confusa do que quando chegou, mandou uma mensagem para a "noiva" dela dizendo que precisariam conversar.Carina levantou tomou um banho e começou ajeitar tudo pro almoço com Maya, queria lhe contar um pouco sobre a ex dela que ela havia vindo atrás.
Carina havia dito a Maya que o almoço seria na cabine dela que assim poderiam ficar mais à vontade sem ter interrupção ou qualquer coisa do tipo. Deu o horário do almoço e logo maya bateu na porta e carina abriu, ficaram conversando um pouco até o almoço que Cá havia pedido chegasse.Maya estava um pouco distante e carina tinha percebido mas não tocaria nesse assunto agora primeiro queria falar sobre Arizona. Contou tudo de sua vida com Ari e maya ficou um tempo calada analisando e fazendo perguntas pra entender mas uma coisa estava na sua cabeça e queria muito perguntar e assim o fez.
-Então aquela loira que você estava beijando ontem no bar é sua ex? — Perguntou Maya
- Você viu quando ela me chamou pra conversar quando estávamos aqui no corredor. E não não nos beijamos apenas foi um mal entendido que ocorreu acabamos indo pro mesmo lado quando fomos nos despedir.
- Realmente mas na hora eu estava focada no estado que você tinha me deixado apenas com um beijo — sorriu maliciosa — e outra quando vi vocês no bar estava escuro e ela estava de costas.
- Nossa você com esse sorrisinho cafajeste mexe comigo de uma forma — Carina se aproximou e deu um beijo na loira que logo retribuiu e finalizou com uma mordida no lábio inferior.
Após esse beijo houve outros mais quentes e quando viram já estavam tirando uma roupa da outra de uma forma desesperada e atrapalhada, sem desgrudar suas bocas. Afastaram suas bocas apenas pra recuperar o fôlego, logo Carina foi pro pescoço de Maya dando leves mordidas, lambidas e beijos molhados que tinham efeito direto na intimidade da outra. Passaram a tarde toda uma amando a outra até não existir forças pra gozar.
Maya havia levantado pra ir ao banheiro quando seu celular tocou algumas vezes, isso já estava irritando carina quando pegou o celular pra por no silencioso por que achava que era as amigas de maya procurando ela quando vê o nome do contato "AMOR💕". Isso quebrou Carina, maya apenas estava usando-a pra trair a namorada, ela era apenas uma diversão? ficou se questionando até maya sair do banheiro com uma sorriso no rosto.O sorriso de maya logo morreu quando carina virou o celular mostrando a chamada a ela.
-Seu "Amor" está ligando, não vai atende-la ou não quer explicar que está com outra? — disse num tom de deboche.-Deixa eu te explicar, não é nada disso que você está pensando.
-Sério que você vai usar esse discurso clichê? - disse rindo ironicamente.
- É minha noiva ou ex noiva, não sei se vou conseguir te explicar.
-NOIVA, sério?.
-Como eu te contei quando conversamos naquele dia no restaurante, eu vim pra cá pra espairecer minha mente pois estava muito confusa, então, eu vim por causa dela eu precisava pensar estava confusa se queria mesmo levar essa nossa relação a frente. — explicou Maya
- Então você me usou pra tirar sua dúvida ou como despedida de solteira, sério isso? — Carina estava fila de raiva.
- Claro que não Carina, eu te achei uma pessoa incrível e me encantei por você.
-Maya por favor saia daqui me deixe sozinha, não consigo nem te olhar agora, saia — Carina disse virando as costas, não sabia por estava agindo desse jeito, ela conhecia maya a pouco tempo, mas odeia que mintam pra ela.
- Vamos conversar, por favor, não quero que fiquemos assim. — Pediu Maya mas viu que a morena não iria ceder tão cedo, então apenas colocou suas roupas — Tchau Carina quando quiser conversar me avise— e saiu do quarto totalmente abalada, estava realmente gostando dela, e não conseguia entender como em tão pouco tempo começou a nutrir um sentimento por carina que nunca havia sentindo por ninguém.
————*————*—————*————*————*—Então está aqui mais um cap. não sei se está bom e com certeza tem erros ortográficos pois escrevi quando estava morrendo de sono.
Ate a próxima mi amores!!!!
Bacio🤭(finjam que é o emoji mandando beijo) rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Mulheres ao Mar
RomanceCarina Deluca embarca em um cruzeiro para reconquistar sua ex-namorada, Arizona Robbins, que está com uma nova namorada, Callie Torres, uma atriz famosa de TV. Carina leva sua irmã Amélia e a melhor amiga Teddy Altman incentivada pelo livro SOS. Por...