Depois de dois dias sem ver Carina mesmo os quartos sendo no mesmo corredor, Maya estava ajeitando suas coisas havia acabado de chegar no destino final França para ser exato Paris. Havia marcado de encontrar sua até então noiva em alguns minutos fora do cruzeiro pois deveriam conversar, Charlotte Dearborn(noiva de Maya) assim que chegou mandou mensagem para a loira avisando que estava a sua espera.
Maya se despediu de Andy e Vic pois as duas já iriam voltar para casa porque tinham que resolver alguns assuntos, assim que se despediu encontrou Dearborn, quando a viu foi logo abraçá-la e se surpreendeu quando sua noiva chegou beijando-a, depois de se afastar do beijo Maya olhou pra trás e viu Carina saindo do cruzeiro e desviando o olhar se sentindo péssima.
A loira foi pro hotel que sua noiva estava hospedada na intenção de conversar, mas quando chegou lá a última coisa que fez foi conversar porque a morena alegou que estava morrendo de saudades dela e que não tinha voado horas apenas pra conversar e assim elas passaram o dia e a noite, no dia seguinte voltariam pra casa pois tudo voltaria ao normal ou isso era que achava Maya. Nessa viagem Maya quase não olhou o celular apenas pra mandar mensagem pra Dearborn e não viu o grupo dos seus amigos, pois queria aproveitar um pouco antes de ter que realmente voltar a real life.Carina e Amélia decidiram que ficariam mais alguns dias em Paris pra curtir um pouco, então ficaram em um hotel no centro de paris e foram em alguns restaurantes famosos e baladas também porque amélia falou que Carina precisava conhecer pessoas novas, porém a mais velha não estava muito na vive de conhecer pessoas novas apenas curtir, e assim foi até voltarem pra casa e seus maravilhosos trabalhos.
Teddy teve que voltar mais cedo pois teria uma cirurgia importante pra fazer e teria de estudar o caso e aproveitou pra voltar junto com Vic e Andy o mais engraçado que descobriu enquanto conversava com a duas mulheres era que o batalhão das bombeiras era realisticamente perto do hospital em que trabalhava e que frequentavam o mesmo bar porém nunca se encontraram porque seus plantões nunca batiam, engraçado como precisaram praticamente atravessar o mundo pra se conhecerem se poderiam apenas ter se encontrado em um balcão de bar.
fMaya quando chegou em casa a primeira coisa que fez foi deitar em sua cama e pensar como essa viagem foi de certa forma um scape de toda correria que era sua vida devido sua promoção para capitã, olhou o celular e viu que seu amigo Travis tinha lhe enviado muitas mensagens durante a viagem porém a mesma não viu porque estava muito ocupada conhecendo Carina, ia abrir a mensagens de travis pra ver o que tanto falava mais se perdeu pensando na morena e imaginando que poderia ter sido totalmente diferente se não estivesse noiva ou se tivesse sido totalmente verdadeira com a mesma desde o início, não que não tenha sido, foi totalmente verdadeira em suas ações e emoções mas não conseguiu dizer isso a morena então se sente muito arrependida. Ligou pra sua noiva falando que estava confusa que era melhor dar um tempo mas dearborn não aceitou muito bem perguntou se Maya tinha conhecido alguém na viagem porém a mesma negou, então dearborn disse que iria no dia seguinte na casa da loira pra conversarem porque não deveriam fazer isso por ligação então concordou e desligou o celular. Depois de alguns minutos acabou adormecendo e esquecendo de ver as mensagens de seu amigo.
Leiam o Aviso abaixo..
——-*——-*——-*——-*——-*———*——-*——-*——
Aviso:
Eu deixei desde o começo coisas em aberto porque assim dava pra eu encaixar algumas coisas depois sem parecer sem sentindo... assim eu acho kkk.Então temos aqui mais um cap, acho que o próximo pode ser o penúltimo ou o último dependendo da minha inspiração, mas também andei pensando em fazer uma segunda parte, mas preciso que vocês comentem ou me mandem msg pra eu saber se querem parte dois ou não.
Ein Kuss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Mulheres ao Mar
RomanceCarina Deluca embarca em um cruzeiro para reconquistar sua ex-namorada, Arizona Robbins, que está com uma nova namorada, Callie Torres, uma atriz famosa de TV. Carina leva sua irmã Amélia e a melhor amiga Teddy Altman incentivada pelo livro SOS. Por...