O Recomeço

497 43 3
                                    

aviso: terá cenas +18
desculpa se tiver muito pesado ou ruim, é meu primeiro Hot, então sorry.
Votem e comentem, isso me motiva a continuar.
Esse é o último capítulo da parte I
Eu sempre esqueço de revisar então se tiver algum erro me avisa..

————————————****———————————

POV AUTORA

No dia seguinte Maya acordou e a primeira coisa que fez foi ver as mensagens do celular, viu da dearborn sua "noiva" avisa que iria pra lá depois do almoço pra conversarem, tinha da Vic falando que teria um almoço com a Teddy, e por último viu as mensagens do Travis que havia mandado imagens da sua "noiva" beijando outro na balada dias atrás no mesmo dia que Maya havia viajado. Maya não estava acreditando que ela tinha feito aquilo, agora isso era mais um motivo para terminar tudo com ela e não teria como ela se explicar nem nada, e depois da conversa que iriam ter pediria ajuda a Vic e Andy para tentar acertar tudo com Carina por que seu coração já estava corroendo de saudade e culpa por ter a magoado.

Depois de ler todas as mensagens e respondê-la Maya já estava separando algumas coisas que Dearborn deixou lá, já era uma forma de não precisar vê-la novamente

POV MAYA

Depois de ter separado todas as coisas da minha futura ex, ela chegou pra conversarmos.

- Oi amor, já estava com saudades — disse dearborn

- Oi, então não quero prolongar muito tudo isso, já vou direto ao ponto — disse Maya — Não quero ser grossa nem nada mas serei muito sincera com você.

- Não estou entendendo, por favor não diga que quer terminar - falou a morena um pouco confusa

- Sim, eu preciso terminar com você. Eu fui nessa viagem porque já estava confusa em relação a nós e depois de pensar mais sobre eu tive certeza que não éramos certas uma pra outra.

- Você não me ama mais, é isso? — indagou

- Não, eu já não amava a um tempo.

- Está apaixonada por outra? — Maya confirmou — Alguém que conheceu nessa viagem? — e novamente maya confirmou — Então você me Traiu? — Perguntou raivosa.

- Eu acabei ficando com ela sim, mas antes mesmo de dar um beijo nela e já estava sentindo algo — falou sincera — Mas não venha me julgar sei que errei mas você também traiu e tenho certeza que nao não foi a primeira vez.

- Eu nunc... — Maya a cortou

- Não adianta negar tem fotos com data e tudo, não quero brigar nem nada, você foi uma pessoa especial na minha vida então quero que seja feliz, já separei suas coisas e deixei nessa caixa em cima da mesa — explicou — Espero que não torne isso difícil, você sabe que já não estávamos dando certo.

- Sei que logo você vai voltar correndo atrás de mim, mas irei embora e ficarei esperando você voltar com o rabo entre as pernas quando não conseguir nada com essa pessoa — disse cinica — Adeus Maya

- Adeus Charlotte.

Depois que vi Dearborn sair pela porta mandei mensagem pra Vic e Andy contando sobre tudo que tinha rolado e falando que estava completamente apaixonada por Carina e precisava da ajuda delas pra fazer uma supresa, mas Vic disse pra esperar um tempo porque tinha acabado de terminar um noivado e que Carina ainda estava magoada, então concordei esperar até e sentir segura pra tentar conquistar minha garota.

UMA SEMANA DEPOIS ...

Vic havia me contado o hospital que Carina, Teddy e Amélia trabalhavam que era perto da minha estação e já tínhamos levados pacientes ao mesmo, não sei como nunca nos encontramos por lá. Então fui até o hospital pra tentar conversar com Carina e avistei perto de uma barraca de café com Teddy

S.O.S Mulheres ao MarOnde histórias criam vida. Descubra agora