Começo da Viagem P2

614 47 2
                                    


Pov Carina

Não queria ter que fazer as malas pra nesse cruzeiro atrás de Arizona, mas Amélia e Teddy insistiram, eu só queria chegar lá falar com a Ari e voltar pra nossa casa. Não sei nem o que levar nessa mala, pretendo no começo ficar escondida vendo elas mas não sei se vai dar certo, sei lá quem sabe.

Amélia e Teddy estavam estranhas eu praticamente usei de tudo pra convencê-las a ir comigo nessa viagem, agora elas estão querendo ajeitar tudo, sei que alguma coisa elas estão tramando.

Depois de passar mais alguns dias na cama, decidi que era hora de arrumar as malas, ajeitei tudo e mandei mensagem pra Amélia e para Teddy avisando que já estava tudo pronto e que podíamos ir para o porto pra embarcamos.


———————-*——————-*———————-*———————-*——————————————

Pov Autora

Chegando no porta Carina, Teddy e Amélia ficaram embasbacadas com o tamanho do cruzeiro, pagaram por suas passagens e seguir para esperar o embarque, foi quando Carina viu uma mulher loira linda de olhos claros, cabelos loiros de dar inveja, e uma beleza exuberante. Ficou um tempo olhando essa mulher linda que quase se perdeu de Teddy e Amélia. Teddy também ficou babando por uma morena linda de cabelos cacheados e corpo perfeito, que  também estava retribuindo os olhares. Quando Carina olhou novamente pra loira ela estava se despedindo de um homem moreno de olhos um pouco puxados e pareciam bem íntimos, do ângulo que carina estava parecia que a loira e homem estavam se beijando, nesse momento Carina ficou um pouco chateada mas não sabia o por que/

Do outro lado Vic encarava uma loira do outro lado da sala de embarque, enquanto Andy mexia em seu celular falando com seu marido Sullivan. Maya se despedia de Travis seu amigo do batalhão e quem ficaria responsável pela Station, o namorado de Travis estava a alguns metros o esperando enquanto falava com sua capitã. Antes de ir embora Maya deu um abraço demorado em Travis e deu um beijo em sua bochecha e saiu para embarcar no cruzeiro.

Esse cruzeiro vai ser uma mistura de romance, aventura e drama, essas mulheres não estão preparadas pra montanha russa que será essa viagem.

————*—————*—————*—————-*——————*———————*——————-*———————



Gente esta aqui mais um capitulo bem cru porque não estou tendo tempo pra escrever, mas estou dando meu máximo pra trazer algo pros poucos leitores que tenho RSS.

Não sei porque mas não sei conseguindo colocar imagem e nem vídeos aqui, tinha separado alguns vídeos perfeitos.



S.O.S Mulheres ao MarOnde histórias criam vida. Descubra agora