Pov Autora
Arizona Robbins e Carina Deluca namoravam há 5 anos, e nesse último ano elas se afastaram e ficaram muito distante, Arizona começou a viajar mais a trabalho e em uma dessas viagens conheceu Calliope Torres uma atriz muito conhecida mundialmente.
Na última viagem de Robbins foi pra receber um Prêmio de seu trabalho como Arquiteta junto com Callie, na volta pra casa Carina foi buscar Arizona no Aeroporto, quando já estavam no carro Arizona contou que não amava mais Carina e que não estavam mais dando certo. Carina inconformada expulsou Arizona do carro e disse que não queria mais vela na frente dela pois ela tinha magoado muito ela, sendo assim Arizona saiu do carro e foi pra um hotel.
No dia seguinte Arizona passou em casa pra buscar suas coisa e Carina tentou de tudo para reatar, mas Ari já estava decidida e apaixonada por outra. Carina desabou a chorar e ficou trancada em casas por dias. Estava lendo uma revista recente quando viu uma reportagem sobre Ari que estava as beijos com a atriz Callie em uma premiação e que estavam namorando há uma semana.
Carina ligou pra sua irmã Amélia que foi imediatamente em sua casa pra acolher a irmã, Amélia acabou contando que Ari iria fazer um Cruzeiro pra Itália com a Callie em 15 dias, carina surtou novamente e disse que esse sempre foi o sonha dela e da Ari, Amélia muito desbocada falou que agora era da Robbins e de Torres.
Carina liga pra sua irmã Amélia e para sua melhor amiga Teddy Altman e diz que decidiu ir atrás de Ari no cruzeiro para tentar reconquistá-la, de primeira elas acharam isso uma péssima ideia, mas Carina com seu poder se persuasão conseguiu que elas fossem junto dela e destruir essa viagem de Ari e Callie.
E nisso elas embarcam nessa viagem sem saber que novos e inesperados caminhos as esperavam, uma nova aventura.
Desculpa Gente essa é a minha primeira fanfic, apareceu isso na minha cabeça do nada e decidi por no papel (quer dizer no wattpad kk). Me deixem saber se gostaram ou se querem alguma mudança, me ajudem a melhorar me deem dicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Mulheres ao Mar
RomanceCarina Deluca embarca em um cruzeiro para reconquistar sua ex-namorada, Arizona Robbins, que está com uma nova namorada, Callie Torres, uma atriz famosa de TV. Carina leva sua irmã Amélia e a melhor amiga Teddy Altman incentivada pelo livro SOS. Por...