Depois do beijo que deu em maya, carina se sentiu mais leve e sorria atoa, não sabia o porque mas nesse momento tinha até esquecido que a mulher que queria de volta havia visto a cena no banheiro. Carina não comentou com as meninas sobre o beijo ainda, só falou que Arizona tinha a visto no banheiro e só não entrou em detalhes nem nada. Única coisa que ela queira agora era repetir esse beijo.
Maya não estava diferente ainda estava extasiada com o que tinha acontecido, e queria muito beijar carina novamente, mas primeiro fez uma nota mentalmente que deveria contá-la sobre estar noiva e confusa, ainda não sabia com entrar nesse assunto com ela mas tinha certeza que deveria contar, porque caso ela descobrisse por outra pessoa poderia perder essa conexão que as duas tinham. Elas se conheciam apenas alguns dias mas ela já tinha medo de perdê-la esses sentimentos que estava sentindo estava deixando-a mais confusa em relação a tudo.
Maya então decidiu ir ao quarto de carina para chamá-la pra conversar, e carina prontamente aceitou, então decidiram ficar dentro do cruzeiro e conversar já que suas amigas saíram pra conhecer um pouco da cidade que pararam. Então conversaram sobre tudo maya contou como se tornou capitã dos bombeiros e carina contou um pouco da sua rotina, sua infância e revelou a maya que na verdade era italiana, mas havia se mudado quando era pequena. De vez em quando carina se lembrava do beijo e sempre mordia os lábios e aquilo estava deixando maya doida e cheia de vontades de repetir. Teve uma hora que estavam andando pela área da piscina e carina escorregou no chão molhado e quase caiu mas maya a segurou pela cintura e a puxou pra perto, seus corpos estavam colado, respirações ficando pesadas, estavam tão perto que dava pra sentir o coração de ambas. Mas carina não queria ceder tão fácil então quando maya estava chegando com sua boca bem perto, carina desviou e sussurrou em seu ouvido — Obrigado por me ajudar, mas acho que você ainda não merece outro beijo— terminou de falando e deixou uma leve mordida no pescoço da menor que suspirou e aperto mais as mãos na cintura da morena, depois disso se afastaram e voltaram a andar e continuaram a conversar e se provocar. Já estava quase na hora de suas amigas retornarem do passeio então decidiram voltarem pra suas cabines, quando já estavam no corredor perto das cabines carina vê arizona e callie conversando super felizes.. tinha visto que arizona já havia a avistado e parecia que ia vir falar com ela então empurrou maya a encostando na parede e a beijou, depois se afastou e viu que arizona tinha passado direto e quando olhou pra maya de novo a viu a olhando com os olhos com a pupila dilatada, depois de toda essa provocação que passaram o dia fazendo esse beijo só acendeu mais o desejo da loira pela morena. Então maya a puxou pra mais um beijo, mas esse foi diferente com lento, cheio de luxúria e desejo. Se separam pra recuperar o ar depois de um tempo então maya perguntou se carina queria ir pra cabine com ela, quando carina estava prestes a responder seu celular chegou uma mensagem e viu que era de Arizona a chamando pra conversar agora, o coração de carina disparou e ficou dispersa por alguns breves segundo. Recusou o convite de maya pois não queria apressar as coisa até por que ela estava ali realmente pra se resolver com a sua ex, respondeu a mensagem de arizona falando pra encontrá-la em 20 minutos no pequeno bar que havia perto do cassino.
Carina estava nervosa não sabia o que a Arizona que falar com ela, e estava pensando se deveria ter realmente recusado esse convite de maya, ela estava desejosa por isso desde o beijo no banheiro ontem a noite, tanto que sonhou com maya e fui um sonho um tanto molhado, posso assim dizer.
O que irá acontecer nessa conversa de carina e arizona poderá mudar toda essa situação ou continuar como está, nunca se sabe!!
p————*—————*—————-*—————-*————-*
Entãooo foi isso, trouxe mais uma capítulo novo, escrevi tudo só de uma vez e não consegui fazer nada muito elaborado pra esse cptl porque estou mega cansada e sem criatividade.. só postei porque estava a uma semana sem att..Un baiser aime 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Mulheres ao Mar
RomanceCarina Deluca embarca em um cruzeiro para reconquistar sua ex-namorada, Arizona Robbins, que está com uma nova namorada, Callie Torres, uma atriz famosa de TV. Carina leva sua irmã Amélia e a melhor amiga Teddy Altman incentivada pelo livro SOS. Por...