Depois de finalizar sua uma cirurgia do dia, Carina mandou mensagem pra Maya avisando que iria apenas tomar um banho e estaria a sua espera. Enquanto isso Maya apenas esperava pela mensagem da morena junto da sua equipe na cozinha, sempre faziam uma refeição juntos no final do plantão. Após 30 minutos a loira já estava a caminho do hospital para buscar sua linda namorada e levá-la para seu apartamento, pois haviam decidido que fariam um rodízio de apartamento a cada encontro delas.
A noite chegaram em casa decidiram pedir pizza para o jantar e depois assistir um filmes juntas. Foram trocar de roupa já que ambas já haviam tomado banho em seus respectivos trabalhos e pediram a pizza que logo chegou e comeram na ilha da cozinha e depois foram sentar no sofá e assistiram lançaram o filme.
Maya já não estava prestando atenção no filme então começou a alisar a coxa desnuda de Carina e dava leves apertos, viu que a morena já não se concentrava mais na tela então começou a beijar o pescoço dela e dava leves mordidas, então Carina virou seu rosto e e atacou os lábios da loira que logo a puxou para seu colo, quando a morena sentou em seu colo a loira segundos depois já segurava a cintura fina e apertava, então carina rebolou no colo da bombeira sem afastar os lábios do dela. Carina soltou um gemido baixo e falou no ouvido de Maya:
- Maya, eu preciso de você dentro de mim, agora — Essa frase surgiu efeito na loira que agarrou forte a morena e a carregou para o quarto.
Entrando no quarto Maya imprensa o corpo da morena na porta do quarto assim que foi fechado e a beija intensamente, Carina nem tentou estar no controle tudo que era ouvido eram gemidos e suspiros pelo quarto. Ambas começaram a tirar a roupa uma da outra até que estejam completamente nuas, logo depositando carina na enorme cama e voltam aos beijos apressados. Então maya aperta a coxa de carina enquanto descia os beijos até o vale dos seios da morena que logo abocanhou o esquerdo e o chupou avidamente e fez o mesmo com o segundo, Carina já estava ficando impaciente já estava totalmente molhada e precisava de Maya dentro dela, agarrou no cabelos loiros e empurrou levemente onde a necessitava, já estava pulsando de ansiedade e tesao.
POV CARINA
Soltei um gemido rouco e alto quando senti Maya abocanhar meu nervo inchado e pulsante e logo passando o dente, começou a me chupar avidamente e penetrar-me com sua língua habilidosa enquanto circulava meu clítoris com o dedão, poderia gozar só vendo essa linda mulher me chupando, puta que pariu, que visão. Soltei um gemido alto quando ela alternava em movimentos rápidos para movimentos lentos, ele penetra a ponta da língua e logo me chupando forte, já estava sensível e explodi em um puta orgasmos quando a vi me olhando enquanto me chupava, dando um gemido alto sentindo meu corpo todo tremer, ela continuou me chupando para prolongar meu orgasmo e recolhia todo meu gozo. Depois de recuperar todos meus sentidos, beijei maya delicadamente. O beijo foi acelerando e o tesao voltando, quando vi já estava gozando enquanto estava sentada na cara de Maya.
- Minha vez — Pronunciei depois de me recuperar desse maravilhoso orgasmo.
POV MAYA
Carina inverteu a posição ficando por cima de mim, me deu um beijo apaixonado e cheio de luxúria, depois seguiu os beijos pelo meu pescoço, eu já estava muito molhada qualquer estímulo eu gozaria e ela já tinha percebido isso então deu pouca atenção para meus seios e foi direto de boca no meu nervoso inchado, gozei logo em seguida e amava aquela boca dela e a forma como em tão pouco tempo ela me faz gozar. Depois de recuperar todas minhas forças a beijei intensamente e ela retribuiu, logo senti todo o tesao voltando e quase gozei de novo quando ela usou sua voz rouca e aquele sotaque sensacional bem perto do meu ouvido.
- Quero você de quatro pra mim, ainda não terminei com você meu bem — senti minha perna fraquejar quando a ouvi e logo obedecí empinando bem a minha bunda em sua cara.
- you will spank me? (você vai me bater) — disse sensualmente.
-ti scoperò tutta la notte (vou te foder a noite toda) — essa frase eu conhecia bem e fiquei muito mais excitada quando a ouvi.
Soltei um gemido extremamente alto quando recebi dois tapas forte em casa lado da minha bunda. Me senti extasiada, nunca gostei de usar dor na hora do seco mais com Carina é totalmente diferente. Carina enfiou dois dedos de uma vez na minha entrada e eu fechei os olhos sentindo tudo de uma vez, e logo comecei a rebolar em seus dedos e gemer seu nome, ficamos nisso até gozar novamente.
E ficamos nos amando e nos mamando a madrugada toda e só paramos quando o sol começou a entrar pela janela.
@————@—————-@—————-@—————-@Então foi isso desculpe qualquer erro, ainda estou me acostumando a escrever hot, sei que não está muito bom mais estou só começando.
Se gostarem por favor me falem, porque isso está me incentivando a continuar a escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Mulheres ao Mar
RomantizmCarina Deluca embarca em um cruzeiro para reconquistar sua ex-namorada, Arizona Robbins, que está com uma nova namorada, Callie Torres, uma atriz famosa de TV. Carina leva sua irmã Amélia e a melhor amiga Teddy Altman incentivada pelo livro SOS. Por...