Começo de Viagem P1

718 53 3
                                    

 Pov Autora

Maya, Andy e Vic decidiram ir pra um Cruzeiro curtir as férias e para Maya pensar na sua vida com sua noiva ou ex noiva, pois a vida delas estavam muito monótona. Então Andy deu essa ideia de irem fazer esse cruzeiro e vic logo amou a ideia pois estava doida pra conhecer pessoas novas, ou melhor mulheres.  Maya no começo não gostou muito dessa ideia de viajar em um cruzeiro para Itália mas acabou concordando também, pois achou melhor conhecer novos ares.

Essas três viviam grudadas desde muito novas, tanto que decidiram todas seguirem a mesma carreira e trabalharem juntas. As três eram bombeiras e amavam esse trabalho, gostavam da adrenalina que o trabalho os dava, foi em uma dessas ocorrências que Maya conheceu sua noiva (ou ex noiva), Maya no começo a amava mais a passar do tempo foi se desgastando pois ela vivia em seu trabalho e sua noiva vivia viajando pois era modelo.

Em uma noite das meninas decidiram que precisavam curtir a vida delas pois estavam muito atoladas no trabalho e só viviam na station. Então Andy comentou que já havia comprado as passagens em embarcariam nessa viagem juntas e em uma semana, e que era pra se prepararem que essa viagem ficaria guardada em suas memórias pra sempre.

—————————————————————*—————————————————————————

Pov Maya 

Ser capitã de um esquadrão não é uma tarefa fácil, ainda mais ser a primeira capitã na minha estação, isso me deixou bem afastada de minha noiva. Apesar de tudo, tem algumas vantagens, como trabalhar com minhas melhores amigas, receber o reconhecimento de todos com queum trabalho.

A parte mais difícil é lidar com sua própria equipe e com meus problemas pessoas ao mesmo tempo. Por isso decidi que precisa de férias e por a cabeça no lugar e aceitei fazer essa viagem louca que Andy programou. Espero que consiga por tudo no lugar e curtir um pouco com minha meninas, seria bom relaxar um pouco e esquecer um pouco do meus problemas. Então quando sai do meu plantão fui direto pra minha casa arrumar minhas malas.

Espero que não seja uma loucura essa viagem, preciso manter minha sanidade e lembrar que sou uma Capitã do Corpo de bombeiros.

———————-*——————————*——————————*——————————*———————*——

Pov Autora 

Mal sabe Maya e as meninas que Andy realmente esta certa, pois muitas coisas estão pra acontecer... Novas paixões, novas descobertas, muito s3x0, ahh e com certeza muita bagunça. 





*Bom esse foi mais um capítulo e espero que gostem, não sei muito bem o que estou fazendo, só escrevo o que vem em minha cabeça, irei usar um pouco dos dois filmes mas me deixem saber se estão gostando, se quiser que eu acrescente mais algum personagem ou algo além pode me mandar msg.* 

S.O.S Mulheres ao MarOnde histórias criam vida. Descubra agora