Aquele que elas se conhecem

611 48 3
                                    

POV Autora
Assim que todas entraram no cruzeiro foram direto aos seus respectivos quartos que por coincidência ficavam no mesmo corredor, destino eu diria. Depois que se instalaram tocou um sinal para que todos os passageiros fossem pro hall principal pois teria uma festa e também passariam às instituições caso acontecesse algo com o cruzeiro.
Carina, Teddy e Amélia saíram disfarçadas pois não queriam ser reconhecidas caso encontrasse Arizona e Callie. Carina ainda estava meio pra baixo mas decidida que teria Ari de volta, quando estavam chegando no hall Carina viu a loira que tinha chamado sua atenção que estava com duas mulheres próximas a ela, quando ia tirar seus óculos escuros pra ver melhor o rosto da mulher Arizona estava passando cheia dos chamegos com Callie, então Carina rapidamente puxou suas amigas e voltou pro quarto.

POV Maya
Vic, Andy e eu estávamos querendo curtir o primeiro dia em um dos maiores bares do cruzeiro, pois fiquei sabendo que era um dois melhores que havia ali, mas Andy e Vic queria apenas ir ao restaurante e depois voltar pro quarto descansar.

- Meninas, podíamos ir a esse bar que nos indicaram depois do restaurante, vocês vieram pra me distrair não pra ficar descansando — disse já bufando pois queria muito sair pra beber
- Maya deixa de ser chata, podemos muito bem beber no restaurante e deixar pra ir ao bar amanhã — disse Vic me olhando
- Concordo com a Vic, estamos cansadas saímos de um plantão e fomos direto arrumar a mala pra vir pra cá, porque nossa "capitã" — disse Andy fazendo aspas enquanto falava a palavra capitã — não nos deu um folga para descansamos.
-Vocês deviam ter deixado tudo pronto já que eu tinha falado que estavam na escala, não acredito que vocês vão me deixar ir sozinha nesse bar hoje.
- Depois a gente te compensa — Vic e Andy disseram juntas

POV Carina
Depois que voltamos pro quarto a louca da Amélia decidiu invadir o quarto da Ari e da Callie para jogar as roupas da Callie pela janela e que não podia perder uma Oportunidade de me vingar um pouco fomos pela varanda, a cabine da Ari e da outra ficava uma cabine depois da minha então seria rápido, já sabíamos que elas não estaria no quarto pois quando estávamos as espionando ouvimos elas falarem que iriam jantar no restaurante. Teddy e Amélia foram primeiro e quando estava indo me assustei com uma mulher que estava na varanda da cabine e desequilibrei e ela me segurou bem forte, foi tudo em câmera lenta, o cheiro dela era incrível logo eu voltei ao normal e pedi obrigado e segui pro quarto pra me juntar as meninas, começamos a jogar as roupas da Callie pela varanda e depois voltamos a nosso quarto.
Tempo depois ouvimos os gritos dela desesperado pois todas as roupas dela haviam sumido, rimos tanto que nem prestamos atenção quando o gerente chegou ao quarto delas e deram um crédito pra comprarem o que quiser na loja do cruzeiro. Eu fiquei fula e decidi que precisa tomar um ar.
Quando chegamos perto do cassino vimos que Arizona e Callie estavam juntas e um monte de pessoas em volta as vendo ganhar. Ari saiu pra pegar mais um champanhe pra Callie.
-Podemos brincar um pouquinho, trouxe um negócio que deixaria ela bem animada — Falou Teddy
- Só não quero ser acusada de assassinato — disse preocupada
- Não acontecerá nada demais com ela fica tranquila — Amy disse
Então Teddy foi sem Ari perceber e colocou um comprimido dentro da taça e saiu. Quando Ari chegou com a bebida pra Callie ela disse que já estava cansada de ganhar e queira ir para o quarto e nem tocou na taça.
Uma senhora que estava próxima pegou a taça e falou - seu champanhe querida. Callie virou pra ela e disse que a senhora poderia ficar. Carina vendo que a senhora ia beber saiu correndo e pegou a taça da mão dela e virou tudo uma só vez, Teddy e Amélia viram e ficaram a olhando depois decidiram que seria melhor levar Carina para o Bar.

POV Autora
Carina estava bastante elétrica e bem animada, começou a dançar beber um pouco mais mesmo com as meninas tirando a bebida da mão dela. De longe ela avista a loira novamente e viu que ela estava dançando sozinha e chegou perto e começou a dançar e brincar com a loira. Ficaram a noite toda nessa, só ficaram dançando e se divertindo, um tempo depois foram sentar na mesa e foi aí que se apresentaram. - capitã Maya Bishop, mas pode me chamar de Maya apenas

  - capitã Maya Bishop, mas pode me chamar de Maya apenas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- capitã Maya Bishop, mas pode me chamar de Maya apenas. — Deu um belo sorriso e esticou sua mão.
- Dr. Carina Deluca, mas pode me chamar apenas de Carina — Esticou a mão para cumprimenta-lá — prazer.
Depois disso voltaram pra pista dançar, parecia que a noite só estava começando...

———————*——————*———————-*—————
HAPPY PRIDE MONTH 🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Demorei mas voltei, trouxe um novo capítulo fresquinho. Gostaria de agradecer a todos que estão votando e lendo, está me fazendo muito feliz. Se tiver alguma coisa errada por favor me avisem pois eu nunca reviso só escrevo e posto.
Me deixem saber se estão gostando interajam comigo e comentem se quiserem algo a mais, ou que eu mude alguma coisa. Sou nova nisso.

Kisses Everyone.

S.O.S Mulheres ao MarOnde histórias criam vida. Descubra agora