3 Meses depois

378 36 4
                                    

POV AUTORA

Depois de três meses do pedido de namoro, 3 meses da reconciliação, elas estavam mega felizes. Depois de um mês de namoro Maya já conhecia todos que trabalhavam com Carina e se dava bem com todos, menos com uma pessoa que não ela tinha tinha gostado muito depois que descobriu que Carina já havia dormido com ele. Diferente de Maya, Carina não conhecia todos os amigos da loira só conhecia Andy e Vic da viagem e conheceu também Travis quando o moreno foi na casa da loira sem avisar e encontrou as duas um pouco desarrumadas assim posso dizer. Carina não havia ido conhecer o local onde Maya trabalhava pois não queria encontrar a Ex dela que ainda corria atrás de Maya e não aceitava o fim do relacionamento das duas.


Elas estavam na fase de lua de mel, começo de relacionamento, tudo está uma maravilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas estavam na fase de lua de mel, começo de relacionamento, tudo está uma maravilha. Até porque estão loucamente apaixonadas uma pela outra.

Mas em duas 5 semanas os médicos do hospital que Carina trabalha teriam de ir em uma conferência no cruzeiro e depois teriam uma semana com tudo pago no local pra curtir.

Pov Carina

- Amor, acho que você deveria ir, podíamos relembrar como nos conhecemos e curtir um pouquinho. — Carina disse fazendo uma carinha fofa.

- Bella, não sei se conseguiria ir tá tudo uma bagunça na estação.

- Mas amor eu vou ter que ficar sem você e esse seu corpo maravilhoso por uma semana?

- Infelizmente querida, mas até lá você pode me ter todinha pra você, use e abuse babe.

- Você é uma tentação Amor, agora terei que ir pro hospital pois tenho uma cirurgia das grandes.

- Beijos amor, vou sentir saudades quando seu turno acabar me avise que irei te buscar. — se aproximaram e deram um beijo apaixonado e se despediram.

————*————*———*———-*————*————*—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





————*————*———*———-*————*————*—


Gostaria de saber se estão gostando, e quero saber também se querem mais hots ou querem uma fic mais soft...

Capítulo curtinho porque fiquei muito tempo sem postar e estou pensando um pouco o que posso trazer nessa nova fase.

então é isso pretendo voltar logo logo, me deem feedbacks por favor.
  *Me sigam nas minhas redes sociais: Twitter - @yasluz18 e/ou @yaslu1z
Instagram - Yasmin.luz *

Bacio Gatinhos(as) 😘

S.O.S Mulheres ao MarOnde histórias criam vida. Descubra agora