ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Pov s/n
Sabe o que é sentir que depende emocionante de uma pessoa? Que se ela sair da sua vida, irá desmoronar e nunca será mais a mesma e não importa o quanto tente vai se render a ela.
Isso aconteceu comigo,nesse exato momento deixei o Lee olhar meu machucado novamente,isso que resmunguei e não queria o deixar olhar.
Sabe ,tudo na vida tem seu preço ,como eu estou pagando por ter salvado a vida desse garoto,estou me apaixonado por ele a cada dia que passa, Oh céus nunca pensei que monstros pudessem amar ...
Lee Eun-Hyuk:bom seu machucado já está melhor, está conseguindo andar normalmente? - me questiona ,fazendo com que eu saia do meu transe.
S/n:ah sim consigo andar como antes - ele sorri e nem percebi que já estava com um sorriso no rosto,ele se vira para guardar o kit.
Lee Eun-Hyuk:ah s/n sobre ontem ,tem mesmo medo de chuva? - meu coração dispara, não sei se estou pronta para falar com ele sobre meus traumas.
S/n:bom... Eu não tenho medo de chuva , é de outro coisa - abraço meus próprios joelhos e encaixo minha cabeça neles.
Lee Eun-Hyuk:olha se quiser não precisa - solto um suspiro e levanto minha cabeça.
S/n:ok... Bom, é um trauma que eu sofri quando era criança e isso nunca mais saiu da minha cabeça - vejo sua expressão mudar drasticamente.
Lee Eun-Hyuk: alguém te tocou,ou machucou você? - ele se levanta, porém o puxo de novo para se sentar no sofá.
S/n: não,bom vamos a história... Era um noite chuvosa e fria como a que estava de noite,meu pai e minha mãe sempre brigavam ,me pai nunca bateu em mim e nem na minha mãe até aquele dia... Eles estavam brigando mais do que o normal e eu percebi isso, só pude ouvir o estalo que deu quando a mão de meu pai se chocou com o rosto de minha mãe,eu saí para fora do quarto e minha mãe disse agora mim voltar para dentro, porém meu pai tinha me visto,ele veio em minha direção e me pegou pelos cabelos me jogando contra a parede e no exato momento deu um trovão alto,oque me fez cobrir os ouvidos - nem percebi e já estava com lágrimas em meus olhos.
Lee Eun-Hyuk:pequena... Eu sinto muito - limpa minhas lágrimas me puxando para um abraço apertado - mas esse desgraçado já está preso?
S/n:morto - ele me olha sorrindo - e nem pense que fui eu que matei,queria,mas não matei,afinal ele morreu na mesma noite,bom meu pai tinha uma arma,ele a pegou e apontou para mim,pelo oque eu entendi minha mãe tinha conseguido ligar para a polícia e daí eles chegaram e viram que ou eles matavam meu pai ou ele me matava,assim um policial atirou em meu pai que caiu morto no chão - nos separamos do abraço.
Lee Eun-Hyuk:que bom assim eu não tenho trabalho de o procurar e matar ele - rimos e me levanto do sofá para ir ao meu quarto,quando ...
Pov Lee Eun-Hyuk
Percebo que s/n iria embora ,mas eu queria falar algo com ela então a puxo.
(N/a:finge que vocês estão em uma sala)
Lee Eun-Hyuk:oque nós somos ?
S/n:como assim?
Lee Eun-Hyuk: não dá para fingir que não rola nada entre agente,porque se falássemos isso estaríamos mentindo.
S/n:err oque você acha que está rolando?
Lee Eun-Hyuk:eu não sei , só sei que quero que seja minha e que saibam que você já tem alguém - chego perto de seu rosto.
S/n:vamos fazer isso verdade estão - sorrio e puxo seu rosto delicadamente ,selando nossos lábios em um beijo que unia nossas ligações.
Lee Eun-Hyuk: então você é oficialmente minha? - falo assim que chegamos em seu quarto - oque posso fazer com isso?
S/n: não abuse da minha boa vontade quatro olhos - sorrio maliciosamente e chego mais perto dela selando nossos lábios novamente.
____________________________________
IiihhhhFoi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)
FanfictionVocê nunca pensaria que encontraria sua alma gêmea em um prédio demolido né,ou pensou? o resto só lendo para saber... ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...