-8

2K 153 102
                                    

Pov s/n

Me mexo um pouco na cama e percebo algo estar me agarrando pela cintura,puxo um pouco a coberta e olho um braço,viro minha cabeça um pouco pro lado e vejo Lee,sorrio ao lembrar do que aconteceu ontem a noite, rapidamente balanço minha cabeça,para tentar tirar os pensamentos impuros.

Lee Eun-Hyuk: já acordou ? - o vejo abrindo seus olhos,e só agora percebo o quanto seus olhos são bonitos,os óculos atrapalhavam um pouco eu ver a cor de sua íris.

S/n:pode continuar dormindo, vou levantar ,estou sem sono - fui para me levantar , porém seu aperto em minha cintura me puxa novamente ,se agarrando mais ainda em meu corpo.

Lee Eun-Hyuk: nãoooo, vamos voltar a dormir, não tem nada para fazermos mesmo - ele me olha com um olhar pervertido - a não ser que queira fazer algo.

S/n:credo menino, vou jogar uma Bíblia na sua cara,aquieta o cu - ele revira os olhos e eu sorrio vitoriosa.

Lee Eun-Hyuk: já falei que tu é chata ? - levanto uma sombrancelha,o olhando incrédula.

S/n: não me disse isso quando me pediu em namoro ontem ,mas já que sou chata,podemos terminar com essa história ,o que acha? - solto um sorriso cínico.

Lee Eun-Hyuk:que tá louca - ele se senta rapidamente me encarrando - nem pense em terminar comigo ,se não vou ser obrigado a fazer algo...

S/n:e oque seria? - pergunto desafiadora.

Lee Eun-Hyuk: isso - me ataca começando a fazer cóssegas em meu corpo.

S/n:haha , pa-para - tentava falar em meio a risos - p-por fa-favor para.

Lee Eun-Hyuk:ok você venceu - levanta as mãos em rendição.

Chego mais perto dele e o empurro para trás,fazendo com que em vez de permanece-se sentado agora está deitado,subo em cima de seu corpo e chego perto de sua boca,sorrio antes de o beijar,ele me vira ,ficando por cima e voltando a atacar meus lábios, interrompo o beijo e falo:

S/n:preciso comer,eu necessito de comida - o garoto ri e se levanta ,ele se vira e faz um sinal para eu subir em suas costas,subo no mesmo e vamos até a cozinha.

Lee Eun-Hyuk:sabe cozinhar? - pergunta assim que chegamos na cozinha.

S/n:sei fazer panquecas - desço de suas costas e vou pegar as coisas para cozinhas,me viro e vejo o garoto apenas olhando - vai ficar olhando ou vai vir me ajudar ?

Lee Eun-Hyuk:vou te ajudar,mas pera aí essa camisa não é minha? - olho para minha vestimenta e sorrio fazendo uma pose.

S/n:fica melhor em mim - ele suspira e vem me ajudar a fazer as panquecas,assim que as panquecas ficaram prontas ,as comemos e fomos até o sofá e nos deitamos lá.

S/n:oque vamos fazer aqui nessa casa todo dia?vai ficar enjoativo apenas dormir, acordar,comer,ficar no tédio de tarde e depois voltar a dormir - faço um sinal com os dedos indicando que esse ciclo se repetiria várias e várias vezes.

Lee Eun-Hyuk:olha, eu ainda quero achar meu grupo e se quiser vir comigo ,podemos fazer dessa caçada uma aventura em casal - o olho.

S/n:nossa que brega.

Lee Eun-Hyuk: é... Foi muito clichê - rimos e me lembro de algo.

S/n:mas temos que esperar você terminar seus quinze dias de infectado ,falta pouco , você vai conseguir - sorrio para o moreno que retribui o sorriso.

Lee Eun-Hyuk:isso significa que iria procurar meu grupo comigo quando eu estiver passado o décimo quinto dia? - ele pergunta esperançoso.

S/n: me considere sua companheira de aventura - ele sorri e vem até mim me dando um abraço.

*Ok esse não é o mesmo garoto que eu salvei,mas até que tá bom ele sendo fofo e não frio*

____________________________________
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora