-14

1.3K 107 55
                                    

Pov Lee Eun-Hyuk

Lee Eun-Yoo:LEE EUN-HYUK - ela vem até mim me abraçando, rapidamente retribuo o abraço mais forte - você tá vivo ,pensei que tinha morrido.

Lee Eun-Hyuk:sim uma garota me salvou ... - lembro que tenho que salvar ela - temos que sair daqui.

Yoon Ji-sso: você acha que já não tentamos? - aparece do lado de minha irmã.

Lee Eun-Hyuk: não me importo,tenho que salvar minha garota,custe oque custar - afirmo e todos me olham surpresos.

Lee Eun-Yoo:sua garota? - pergunta confusa.

Lee Eun-Hyuk:longa história, depois conto - mudo do assunto focando no principal ,que é sair dessa sala e achar a s/n.

Yoon Ji-sso:ok senhor esperto ,como você acha que vamos sair daqui , já tentamos de tudo - olho em volta e percebo uma caixa de fios , igual a que s/n desativou a eletricidade da cerca.

Lee Eun-Hyuk:nem tudo - solto um sorriso e vou até a caixa,desligando alguns fios e de repente a porta em nosso lado se destrava.

Yoon Ji-sso:onde aprendeu a mexer com fios ? - os olhares se todos se direcionam a mim.

Lee Eun-Hyuk: aprendo rápido - vou até a porta a abrindo,saimos da sala e estávamos andando pelos corredores a procura da sala onde s/n podia estar.

Lee Eun-Yoo:mas então com é essa garota? - minha irmã me questiona ,mas quando iria responder vejo a sala da minha garota, adentro a sala dela e todos vem atrás.

Lee Eun-Hyuk:assim ! - anda até a garota em uma maca cheia de fios em sua cabeça e braços, rapidamente os tiro e tento a acordar - não me deixa, acorda, não achei que sua morte fosse assim.

A menina abre os olhos e me encara,sem perceber estou com um sorriso no rosto,a abraço antes de alguém dizer algo.

A menina abre os olhos e me encara,sem perceber estou com um sorriso no rosto,a abraço antes de alguém dizer algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Eun-Hyuk:pensei que iria te perder.

S/n:que isso não morreria assim não , cruz credo - ela ri tentando me fazer rir e conseguiu.

Lee Eun-Yoo:- ela coça a garganta - se puderem aligeirar aí.

Lee Eun-Hyuk:menos né querida irmã - a garota em meu lado sai da cama e caminha até minha irmã.

S/n: então você é a famosa irmã dele - ela para de falar e me olha - seu irmão é um babaca!

Lee Eun-Hyuk:clopo contra mim agora foi?

S/n:quer que eu te responda mesmo?

Lee Eun-Yoo:nossa ... Amei ela - sorri para minha namorada que sorri de volta.

Lee Eun-Hyuk:ah vamos logo sair desse lugar - empurro todos para fora da sala.

S/n:calma aí,tenho que achar meu irmão ainda - ela começa a andar a procura de algo.

Lee Eun-Hyuk:seu irmão está aqui?

S/n:sim, ele é um infectado,descobri isso antes de me derem um sedativo - ela entra em uma sala cheia de computadores.

Lee Eun-Hyuk:vai me dizer que é hacker agora - reviro os olhos indignado.

S/n:Uau acertou direitinho - ela sorri debochada.

Pov s/n

Começo a mexer nos computadores e pegar senhas de todas as salas,clico em um botão e parece que ele abriu a sala que eu queria.

S/n: consegui ! - sorrio me levantando da cadeira e caminhando até a sala em que eu abri.

No meio do caminho um guarda aparece e aponta a arma para mim,chuto sua barriga o fazendo cair no chão,pego sua arma e dou um tiro no mesmo.

S/n:que fraco - solto um riso frouxo e continuo meu caminho.

Abro a porta e lá estava ele,meu irmão sentado no chão com a cabeça baixa,a irmã do Lee corre até ele e o abraça.

Lee Eun-Hyuk:ele é seu irmão ?

S/n: surpresa - sorrio meio sem jeito e meu irmão levanta a cabeça e me olha.

Xxx:s/n?

S/n:Cha Hyun-soo.

Cha Hyun-soo:S/N - eu corro em sua direção o abraçando apertado.

S/n:senti sua mão irmãozinho - vejo lágrimas descendo pelo seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:senti sua mão irmãozinho - vejo lágrimas descendo pelo seu rosto.

Cha Hyun-soo:Porque não veio me ver mais?

S/n: você que não veio me ver mais e ainda coloca a culpa em mim? - vejo sua roupa toda rasgada e furada - e oque aconteceu com sua roupa?foi pra guerra é?

Lee Eun-Hyuk: não querendo interromper o papo entre irmãos,mas quanto mais rápido sairmos daqui vai ser melhor - diz sarcástico.

Reviro os olhos puxando meu irmão para sairmos da sala e encontrarmos a saída desse lugar horrível.

____________________________________
Revelei o irmão finalmente

•Se eu fissese uma fanfic de kpop vocês leriam?

Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora