-5

2.3K 211 96
                                    

Pov s/n

Sinto ele colocar suas mãos em meu rosto e me puxar delicadamente ,para mais perto,se é que ainda é possível pela distância que nós estávamos ,encostamos nossos lábios um no outro,selando eles em um beijo com sintonia.

Sinto ele colocar suas mãos em meu rosto e me puxar delicadamente ,para mais perto,se é que ainda é possível pela distância que nós estávamos ,encostamos nossos lábios um no outro,selando eles em um beijo com sintonia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus lábios eram macios e doces ,eu poderia ficar ali o dia o inteiro,saboreando seus lábios vermelhos com uma mistura de rosa.

Porém a falta de ar se fez presente e tivemos que romper nosso beijo,ficamos nos olhando com a respiração desregulada, até que decido falar:

S/n:oque foi isso? - estava sem reação então quiz dizer algo para quebrar o clima estranho que estava agora presente no ar.

Lee Eun-Hyuk:eeeerrr não sei,acho que foi por impulso - coça sua própria nuca corando.

S/n:owwn que fofinho , você tá corado - saio do banco, ficando em sua frente apertando suas bochechas.

Lee Eun-Hyuk: não estou não, e da pra parar de apertar minhas bochechas? - segura minhas mãos as colocando para baixo.

S/n:chato - Abaixo a cabeça,mas logo ela é levantada por suas mãos,ele pega minhas mãos e as coloca em suas bochechas ,sorrio com seu ato.

Percebo que seu nariz estava começando a sangrar , então corro até alguma gaveta e pego um pano ,entregando a ele que não pega ,pois não entendeu oque era para fazer, rapidamente coloco o pano em seu nariz,o sangue começa a penetrar o tecido do pano ,o garoto entende oque eu estava tentando lhe informar e logo retira minha mão e coloca a sua segurando o pano em seu nariz ensanguentado.

Após um tempo seu nariz para de sangrar e ele tira o pano de suas narinas,vou até o sofá arrastando minha perna e me sento no mesmo ,o moreno de óculos vem e se senta em meu lado.

Lee Eun-Hyuk:quanto tempo está com o vírus? - me questiona .

S/n:ah sei lá perdi a conta só sei que passou do décimo quinto dia - me viro no sofá ,ficando de cabeça para baixo.

Lee Eun-Hyuk:como sobreviveu sem se transformar ? - se vira na mesma posição que eu estou.

S/n:o que me fez não perder o controle foi que eu me segurei na minha própria âncora - ele me olha com uma cara confusa - âncora é uma pessoa especial para você e que te faz voltar ao controle e continuar com alguma razão na vida.

Lee Eun-Hyuk:e quem seria essa âncora? - se deita no sofá.

S/n:eu mesma , não tinha ninguém especial então fiz de mim minha própria âncora - me sento no sofá e fico meio tonta ,pelo fato de eu ter ficado de cabeça para baixo e meu sangue ter ido para o cérebro e quendo levantei ele voltou para meu corpo.

Coloco a mão na cabeça e me levanto , porém cai por causa da tontura,o garoto se levanta e fica de pé ao meu lado me olhando com um sorriso tentando segurar o riso.

Lee Eun-Hyuk:vai levantar ou vai ficar aí no chão? - solta o riso que estava segurando.

S/n:ah sabe prefiro ficar aqui mesmo - sinto ele revirar os olhos e me pegar no colo - me solta seu tarado.

Lee Eun-Hyuk:olha se ainda não percebeu está de noite ainda, então vou te levar para cama e vê se dorme - coloco minha cabeça na dobra de seu pescoço e resmungo algo que nem eu entendi.

Chegando no meu quarto e ele me joga na cama,se você esperou que eu fosse falar que ele me jogou com delicadeza está enganado .

S/n:nossa! não tinha como não ser mais bruto não ? - reclamo me ajeitando na cama.

Lee Eun-Hyuk:desculpa ,qualquer coisa grita - eu rio.

S/n:eu não vou gritar ,agora boa noite - puxo a coberta até minha cabeça e ouço um "boa noite" vindo dele.

____________________________________
Kskskskskks morri de vergonha escrevendo o beijo.
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora