-15

1.3K 106 39
                                    

Pov s/n

Sabe é oque é sentir que finalmente está completa e tudo estava resolvido e nada poderia estragar,eu estou sentindo isso agora,estou com meu irmão de volta ,estou namorando,algo pode dar errado?

Sim!

Xxx: não acharam que seria tão fácil sair daqui né? - a mulher chega em nossa frente com várias pessoas aramadas em volta dela - ou acharam ?

S/n:eu tenho corrido pela floresta em busca da felicidade e não vai ser você e suas pessoinhas armadas que vão estragar isso - respiro fundo tentando manter a calma, porém não funciona e sou domada por olhos negros repletos de raiva (n/a:a frase peguei a inspiração da música acima)

Xxx:perdeu o controle queridinha? - pergunta com um sorriso cínico.

S/n: não perdi, só estava escondendo ele para ser the perfect assassin e executar a pessoa que está arruinando a vida de milhares de pessoas - sorrio cínica para a mesma.

Lee Eun-Hyuk:s/n não faça algo que possa te deixar morta - ele vira meu rosto, delicadamente, para me fazer o encarar.

S/n:e fazer algo que a deixa morta? - dou um sorrisinho de lado e ele assente.

Pov Narradora

S/n caminhava lentamente até a mulher que estava em sua frente ,enquanto a mesma começa a recuar com medo para trás , claramente com medo do que a garota poderia fazer.

S/n:VAI DESISTIR AGORA VADIA? - a garota com os olhos negros diz gritando,enquanto de um lado a mulher recuava com medo e do outro seus amigos olhavam atentamente a magnífica vitória que claramente sua amiga iria fazer.

Lee Eun-Hyuk:eu escolhi a garota certa - sorri bobo olhando sua namorada.

Cha Hyun-soo:tá namorando a MINHA IRMÃ ? - diz um pouco exaltado para o moreno ao seu lado.

Lee Eun-Hyuk:ah para de me enrolar que eu sei que você e minha irmã tem um rolo , então fica quieto - o de óculos diz, seu amigo e sua irmã ficam quietos e voltam a ver a garota que ia em direção a mulher e seus acompanhantes.

Armas começam a serem ajeitadas mirando em s/n, após a líder deles ter dado a ordem de ataque,nem um segundo depois e já estavam atirando em busca de uma bala acertar a garota.

S/n por sua vez não era tão fácil de matar e por isso começou a correr até a mulher que fugia,enquanto corria ,desviava de balas em sua direção,a garota da uma rasteira em um dos caras e pega sua metralhadora, começando a meter bala em todos eles, após ter matado eles verificou se ainda havia restado alguma bala para dar o último tiro na mulher,mas não tinha sobrado nada.

Lee Eun-Yoo:vai deixar ela fugir? - dia apontando para mulher que estava indo em direção as árvores em busca de se esconder.

Pov s/n

S/n: não! - digo séria e olho para meu namorado - me dê minha mochila.

Lee Eun-Hyuk: aqui - alcança a mochila para mim,pego meu arco que estava dentro e né ajeito - sabe atirar nessa coisa?

S/n: primeiramente não é coisa,e respondendo sua pergunta,sim! - miro onde a mulher iria dar seu próximo passo e atiro minha flecha,a mulher cai e sorrio com isso.

Vou caminhado até a direção da mulher caída , enquanto meus amigos vem atrás.

Lee Eun-Yoo:vai verificar se ela tá viva? - chega em meu lado.

S/n: não vou apenas observar o cadáver que acabei de fazer - sorrio ladino e vou até o corpo o olhando de cima.

Cha Hyun-soo:e-essa não é-

S/n:Park sayong ,a garota que me derrubou da escada e me fez ficar em coma por três dias - olho atentamente ao cadáver em minha frente - que pena ter terminado assim querida.

Lee Eun-Hyuk: então era pessoal? - meu olhar se direciona a ele.

S/n:um pouco - dou de ombros.

Lee Eun-Hyuk:tinha crianças aqui sabia? - só agora reparei que tinha duas crianças alí.

S/n: não se faça de sonso você não. Agora vamos pra casa,preciso de um banho,estou cheia de sangue.

____________________________________
Tá... Eu amei esse capítulo!

⚠️Fiquem ligados na fanfic que irei escrever e se der hoje já posto o primeiro capítulo.⚠️

E não, não vai acabar ainda.

Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌑

The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora