-3

2.9K 245 106
                                    

Pov s/n

Saio de casa furiosa por Lee ser um garoto tão arrogante ao ponto de arriscar sua vida depois que eu o salvei,sério que ingrato,mas também ele foi ver se a irmã dele estava bem ,ok um ponto a mais para ele ,mas ele não deixa de ser um idiota.

Pego um caminho sem ser vista pelos militares,vou de encontro ao Eun-Hyuk que estava saindo de uma espécie de bunker com uma cara nada boa, parecia aflito e triste.

S/n:achou ela ? - digo impaciente olhando para os lados , para conferir se nenhum militar irá nos ver.

Lee Eun-Hyuk: não - diz em uma voz baixa, porém alta o suficiente para meus ouvidos capitar sua fala.

S/n:ah sinto muito bom ,vamos vol - sou interrompida por uma forte dor na minha perna direita - a-aah.

Pov Lee Eun-Hyuk

Ouço um grito de dor ,olho para o lado e vejo a garota caída no chão gritando de dor, me abaixo ao seu lado e coloco sua cabeça em meu colo,olho para onde sua mão estava ,retiro levemente sua mão de cima de sua perna e pude ver um ferimento a bala.

Lee Eun-Hyuk:Droga! - exclamo - consegue se levantar ?

S/n: não né seu idiota , não está vendo minha perna ? - fala e eu reviro os olhos.

Lee Eun-Hyuk:da pra parar de ser arrogante ? - a vejo revirar os olhos.

S/n:arrogante eu? - solta um risada irônica - atá fui eu que vim aqui se arriscar morrer de novo né, até parece.

Lee Eun-Hyuk:se quer assim levanta sozinha - tiro sua cabeça de meu colo, levanto e a olho tentar levantar.

S/n:nunca precisei de sua ajuda mesmo - por incrível que pareça ela conseguiu levantar e conseguiu dar alguns passos até que ....

S/n:aii - cai de novo ,corro até sua direção e a pego em meus braços - ok isso aqui tá estranho.

Rio, começamos a ouvir um tiroteio em nossa direção , a segurei mais forte e comecei a correr até sua casa,quando cheguei lá, verifiquei se ninguém tinha nos seguido,adentro sua casa e a coloco no sofá.

Lee Eun-Hyuk:onde tem um kit de primeiros socorros? - a pergunto.

S/n:no terceiro armário na cozinha - assinto e vou pegar o kit.

Me sento ao seu lado no sofá e puxo - de leve - sua perna machucada a colocando em cima das minha pernas.

Pov s/n

Lee começou a cuidar de meu ferimento e até conseguiu tirar a bala com um pinça,ele finaliza colocando um curativo em cima do ferimento.

Lee Eun-Hyuk:pronto - sorri e involuntariamente sorrio também - não deveria ter ido atrás de mim.

S/n:nossa deveria ter me dito isso antes de eu ir né - digo sarcástica ,o vejo se levantando,mas parece que ele esqueceu que estava com minha perna em cima dele e por isso doeu quando ele se levantou, consequentemente soltei um grito - aahh.

Lee Eun-Hyuk:me desculpe - se senta de novo puxando a minha outra perna ,a colocando em cima de suas pernas.

S/n:tudo bem - forço um sorrio ,mas no fundo queria gritar ,aquilo tava doendo muito.

Lee Eun-Hyuk: não precisa fingir que não está doendo - uau ele sabia oque eu estava pensando realmente - vou te levar até seu quarto ,onde ele é?

O guio até meu quarto e o mesmo me deita em minha cama,colocando a coberta em cima de mim.

Lee Eun-Hyuk:descanse e não quero ver você de pé hoje - rio e ele sai do quarto.

*Será que estou me apaixonando?*

____________________________________
Desculpa não postar ontem.
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora