-1

6K 353 182
                                    

|FLASHBACK ON|

Lee Eun-Hyuk:eu voltar em segurança - falo para minha irmã.

Lee Eun-Yoo: promete? - me questiona.

Lee Eun-Hyuk: sim - me viro e saio.

Eu sabia que não iria voltar, promessas nunca são compridas ,pego uma foto da minha família e fico a encarando,gotas de sangue começam a pingar em cima da foto.

"Quando alguém diz que vai cumprir uma promessa quase impossível, é bem provável que esteja mentindo"

*Infectados devem ser isolados*

Eu sou um infectado!

|FLASHBACK OFF|

Pov s/n

Caminho pelo prédio verde que havia sido desmoronado ,entro onde supostamente seria a sala das câmeras ,por causa das TVs amassadas e mais algumas coisas sobre a vigilância desse lugar.

Vejo algo se mexer entre os restos de concreto e tijolos ,olho meio receosa e caminho na direção do barulho,ajeito minha visão e meus olhos alcançam um corpo,que deduzi ser de um menino pelas roupas e cabelos.

Balanço ele com meu pé ,ele se mexe e dou um passo para trás.

S/n:tá vivo? - não esperava uma resposta.

Xxx:s-sim - meus olhos se arregalaram.

S/n:ou... hum... ok deixa eu te ajudar - me abaixo ao seu lado e tiro alguns restos da contrução que estavam em cima dele,passo seu braço pelo meu ombro ,para que o garoto possa se apoiar melhor.

Alguns serventes do exército ainda estavam na área , então pego um caminho que eles não possam me ver,chegamos perto da minha casa,parei na frente da porta.

S/n:antes de entrarmos ,qual seu nome? - o olho.

Xxx: Lee Eun-Hyuk - afirmo e abro a porta de minha casa.

S/n:olha tem um banheiro ali,vai tomar banho depois eu cuido dos seus machucados - verifico se ele consegue ficar em pé sozinho.

Lee Eun-Hyuk:ok - se vira no meio do caminho - oque eu vou vestir?

S/n:ahh sim ,tem algumas roupas do meu irmão aqui ,pode ir, eu pego e deixo na porta do banheiro - ele assente e adentra o banheiro.

Vou até o antigo quarto do meu irmão e pego alguma roupa ,coloco as mesmas na frente da porta e vou até a cozinha pegar um kit de primeiros socorros para cuidar de seus machucados.

Espero um pouco e ele sai do banheiro,ele vem em minha direção e se senta em meu lado no sofá,pego um algodão e começo a limpar os machucados de seu rosto.

Lee Eun-Hyuk:aii - reclama quando passo muito forte em um de seus machucados.

S/n: desculpa - passo novamente o algodão e ele faz uma careta de dor segurando meu pulso - se ficar parado termina mais rápido.

Lee Eun-Hyuk: ok, só passa devagar - assinto e começo a limpar seus machucados novamente.

S/n:pronto - finalizo meu trabalho colocando um band-it em sua maçã do rosto.

Lee Eun-Hyuk: obrigado - me agradece.

S/n:de nada ,vou buscar uma coberta para você - ele assente e busco uma coberta para o mesmo.

Quando volto,vejo ele dormindo no sofá,sorrio com essa cena ,caminho até o mesmo e coloco a coberta sobre ele.

S/n:boa noite - caminho em direção ao meu quarto quando ouço...

Lee Eun-Hyuk:boa noite - me viro para trás e vejo ele sentado,ando novamente até ele.

S/n: não deveria estar dormindo? - o questiono.

Lee Eun-Hyuk:você também - me repreende.

S/n:bom, vai dormir - me levanto da cadeira que estava sentada.

Lee Eun-Hyuk:dorme aqui, não tô afim de dormir sozinho hoje não - fala, não acredito que salvei um garoto manhoso.

S/n:tá bom , só hoje - me deito na outra ponta do sofá e puxo a coberta,logo adormeço.

____________________________________
Finalmente o primeiro capítulo.
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora