-4

2.5K 216 97
                                    

Só um aviso antes de começar a ler c/s/c = cor do seu cabelo
____________________________________
Pov Lee Eun-Hyuk

Acordo no meio da noite e decido ir ver como s/n está,não que eu esteja preocupado ou algo do tipo, só quiz ir vê-la.

Entro em seu quarto e vejo a mesma tremendo ,se debatendo na cama e suando frio,corro até a ela segurando em seus braços.

Lee Eun-Hyuk:s/n,s/n, vai responde - ela para de se debater ,mas continua suando frio ,pego e seu rosto ,ela acorda assustada e retiro minhas mãos de seu rosto.

S/n:oque aconteceu ? - percebo pelo seu tom de voz que ela estava confusa.

Lee Eun-Hyuk: não sei,vim aqui e você tava tremendo e suando frio - coloco minha mão em sua testa para ver se estava quente,retiro minha mão rapidamente - você tá fervendo.

Puxo um pouco a coberta de cima dela mostrando sua perna machucada, retiro o curativo e vejo que estava infeccionada.

Lee Eun-Hyuk:como deixou sua ferida ficar desse jeito? - a questiono com um olhar bravo.

S/n:quem é médico aqui é você, não eu - fala irônica.

Lee Eun-Hyuk:tenho que limpar isso antes que possa infeccionar mais ok? - ela assente,busco as coisas para limpar e começo meu trabalho.

S/n:ah pa-para tá a-ar-ardendo aii - paro e a olho ,vejo seus olhos lacrimejar de dor.

Lee Eun-Hyuk:olha se eu não fizer isso vai ser pior quando infeccionar mais - sinto a mesma suspirar e fechar os olhos prevendo a dor que sentiria agora,solto um riso nasal e continuo meu trabalho.

Terminei e coloquei um novo curativo em seu ferimento,volto para a cozinha guardar as coisas e quando chego no quarto de novo, vejo a garota de cabelos     c/s/c levantar da cama tentando andar.

Rio e me coloco em sua frente a impedindo de andar.

S/n:sai da minha frente - tenta passar mas seguro em seus braços.

Lee Eun-Hyuk:onde pensa que vai? Ainda é noite deveria estar dormindo - ela bate o pé.

S/n: primeiramente,você também deveria estar dormindo, segundamente, já fiquei muito tempo deitada e quero ir até a cozinha estou com fome - me viro de costas para ela e me abaixo um pouco,ela faz um barulho tipo: "ãnh?"

Lee Eun-Hyuk:sobe logo, não vou deixar andar com essa perna, vai ficar mais machucada do que já está e afinal a culpa é minha mesmo - num ato rápido ela sobe em minhas costas entrelaçando suas pernas em minha cintura.

Caminho com ela em minhas costas até a cozinha,quando chegamos lá a coloquei sentada em um banco.

Lee Eun-Hyuk:oque vai comer? - ela coloca sua mão em seu queixo (n/a: não sei se deu para entender ksksk)

S/n:nada não quis vir aqui para comer,queria sair e caminhar pela casa ,mas Você - aponta o dedo para mim - estragou meu plano.

Lee Eun-Hyuk: não estraguei seu plano, só me certifiquei que não iria estragar sua perna andando ,esse machucado poderia ter ficado mais feio do que já está se tivesse forçado sua perna caminhando - ela bufa e enterra seu rosto em seus braços que estavam em cima da bancada.

Ficamos um tempo em silêncio até que ela levanta seu rosto e me olha nos fundos dos meus olhos,sinto nossas bochechas corar instantâneamente.

Me aproximo mais dela,colando nossos rostos até sentir sua respiração,minha respiração começa a ficar pesada , fico ofegante por causa da nossa distância estar pequena demais e nossos rostos estarem muito colados e pertos demais...

____________________________________
O resto vai ser no próximo ,para deixar vocês curiosos.
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

LEMBRANDO QUE ISSO NÃO ACONTECE NA SÉRIE E TIRO TUDO DA MINHA CRIATIVIDADE E IMAGINAÇÃO.

The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora