-11

1.6K 137 51
                                    

Pov s/n

Lee Eun-Hyuk: você tem algum livro aqui? - sua voz faz com que eu levante minha cabeça de seu peito.

S/n:acho que tem,pera aí deixa eu ver - saio de se abraço aconchegante e me dirijo até uma estante no meu quarto,vejo um livro e o levanto - esse serve? - o mesmo assente e eu ando até a cama novamente,me deito e o abraço de novo.

Lee Eun-Hyuk:"Alice no país das maravilhas" sério? - ele lê o nome do livro que ele tomou da minha mão.

S/n:era o único que tava mais perto , não reclama - ele sorri e abre o livro começando a ler em voz alta para que eu escute também.

S/n:era o único que tava mais perto , não reclama - ele sorri e abre o livro começando a ler em voz alta para que eu escute também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:bobo - sorrio tímida.

Lee Eun-Hyuk:owwn que fofinha tá corada - larga o livro e aperta minhas bochechas,que estavam fazendo cosplay de tomate.

S/n: nossa parece que já melhorou da gripe né - o questiono erguendo uma sombrancelha.

Lee Eun-Hyuk: não que isso, tô doente ainda - finge tossir eu rio.

^Três dias depois...^

Hoje é o décimo quinto dia do Lee como infectado,confesso que estou preocupada ,ele pode muito bem se transformar hoje ou pode resistir e passar esse dia.

Nesse momento estava me levantando da cama,pois vi que o moreno já havia saído da cama e provavelmente foi a cozinha. Já estava de tarde , não sei quantas horas dormimos,mas sei que foi muito. Chego na cozinha e me deparo com o mesmo de cabeça baixa e com as mãos na cabeça ,como se algo estivesse tentando o consumir .

S/n:Lee ... Tá tudo bem? - ele parece se assustar com a minha fala e assim que me vê dá um passo para trás.

Lee Eun-Hyuk:s-s/n por favor,fique longe de mim - consegui ver um pouco seus olhos ,eles estavam totalmente escuros e assustadores.

S/n:olha calma tá, eu já passei por isso,precisa se concentrar - me lembro de algo - Âncora ,isso foque na sua âncora e se prenda a ela.

Ouço ele soltar um grito alto,muito alto por sinal e cair no chão,corro até ele ,ele pode ter desmaiado ou morrido.

*Aish s/n pare de pensar essas coisas*.

S/n:vai acorda - falo o balançando - olha eu juro que se você morrer , eu te revivo e depois te mato de novo - dou um pulo para trás quando ouço uma risada do mesmo.

Lee Eun-Hyuk:olha eu esperava ouvir um 'eu te amo' e não isso - fala se levantando.

S/n:idiota - sussurro revirando os olhos.

Lee Eun-Hyuk:oque disse? - se faz de desentendido.

S/n:IDIOTA ,quer que eu repita ou ouviu? - pergunto sarcástica.

Lee Eun-Hyuk:credo que grosseria - coloca a mão no peito em forma de que ele se ofendeu.

S/n: não vou lhe responder mais não - me viro indo até o sofá e me sentando.

Ele vem e se senta ao meu lado,colocando suas pernas em cima de mim, eu o xingo mentalmente enquanto me ajeito no sofá.

S/n:e então em quem pensou quando se concentrou ? - o questiono curiosa.

Lee Eun-Hyuk:e ainda pergunta,claro que foi você Darling, quem mais séria?

S/n:ah sei lá ,podia ser sua irmã ou até mesmo você,do jeito que é convencido.

Lee Eun-Hyuk:claro que sou convencido,sempre estou certo e nunca erro.

S/n:vamos lá então senhor certinho,me conte uma verdade sobre mim - o olho com um olhar desafiador.

Lee Eun-Hyuk: está apaixonada por mim.

S/n:ei - o belisco - isso não vale.

Lee Eun-Hyuk:claro que vale,o importante é que acertei.

S/n:convencido - reviro os olhos e escuto ele gargalhar.

____________________________________
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora