-2

3.5K 298 197
                                    

Pov s/n

Acordo com alguém correndo até onde presumi ser o banheiro,olho para o outro lado do sofá,onde estava deitada e percebo que o Lee tinha sumido.

Corri até a porta do banheiro tentando a abrir de alguma forma,mas não dava, ele tinha trancado.

S/n:abre a porra da porta logo Eun-Hyuk - me sento ,escorada na porta trancada.

Lee Eun-Hyuk: não posso,você vai ficar com medo de mim,eu posso te machucar - diz do outro lado da porta.

*Me machucar,como?* - penso.

S/n: só abre a porta porfavor... - sinto ela ser destrancada e olho para o garoto de óculos com o nariz sangrando.

Chego perto dele,mas ele se afasta,puxo o maior para um abraço.

S/n:oh céus pensei que estava se matando - minha voz sai abafada por conta,de meu rosto estar em seu peito.

Rompo o abraço e o olho melhor,pera se seu nariz está sangrando mais do que o normal, ele...

S/n: você está infectado! - ele abaixa a cabeça.

Lee Eun-Hyuk:falei que iria ter medo de mim - tenta sair,mas o barro me colocando em sua frente.

S/n: não tenha medo ,eu também estou infectada - ele me olha surpreso - pois é,vou te ajudar a sobreviver sem se transformar, vem.

O puxo até o sofá,nos sentamos e fui pegar um pano para ele limpar o nariz.

S/n:pega - o entrego o pano.

Lee Eun-Hyuk:obrigada - sorrio,ele começa a limpar seu nariz e eu só fico olhando.

Lee Eun-Hyuk: porque está sendo tão legal comigo? - me questiona .

S/n:a sei lá,todos merecem viver, não importa se são infectados ou não - o vejo abaixar a cabeça - que foi?

Lee Eun-Hyuk:tinha um garoto no prédio e ele era um infectado,fizemos uma votação para expulsar ou não ele no prédio,eu queria que ele não fosse assim, até que ele não se transformasse poderia pegar suprementos, já que ele se curava rápido , não se machucaria tanto,resumindo eu o usei para sobreviver - fico estatística - ele sim merecia viver não eu.

S/n:nossa... - ele me olha - que babaca que tu é.

Lee Eun-Hyuk:vai ficar me julgando agora,qualquer um faria qualquer coisa para sobreviver nesse mundo - tenta se defender.

S/n:você pelo menos deu escolha a ele? - foi minha vez de o questionar.

Lee Eun-Hyuk: não a única escolha que eu o dei, foi dele viver nos ajudando ou morrer - me responde.

S/n:foi por isso que tentou se matar? - ele me olha confuso.

Lee Eun-Hyuk:como sabe que tentei me matar? - rio de sua pergunta.

S/n:eu não sou sonsa ,mais ninguém estava lá naquele prédio,me surpreende só você estar lá - o vejo sorrir.

Lee Eun-Hyuk:parece que você é mais inteligente do que eu pensava - reviro os olhos.

S/n:me arrependi de ter te salvado - o garoto de óculos ri.

Lee Eun-Hyuk:mas mudando de assunto,tenho que voltar no prédio - me viro para o olhar.

S/n: porque?

Lee Eun-Hyuk:minha irmã e meus amigos ficaram lá no bunker - diz indo em direção a porta.

S/n:tá louco se for lá fora vai morrer a tiro e depois vão te levar ao laboratório,para fazer testes em você,por estar com o vírus - seguro seu braço.

Lee Eun-Hyuk: primeiramente,era para eu estar morto já, segundamente,e quero encontrar minha irmã - abre a porta - agora tchau - fecha a porta e sai.

S/n:nossa que garoto ingrato - falo para mim mesma ,quando percebo que ele não vai voltar bufo,pego meu casaco e abro a porta.

S/n: não acredito que vou ter que ir atrás dele.

____________________________________
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora