Pov Lee Eun-Hyuk
Sinto meu corpo ser puxado para os arbustos e se colidir contra o chão duro de grama,um peso cai sobre mim ,fazendo eu e a garota em meu peito descermos rolando monte abaixo,o qual não era tão grande,mas o impacto foi grande quando nossos corpos bateram contra uma árvore.
Lee Eun-Hyuk: você está bem? - pergunto a garota em cima de mim.
S/n: só um minuto - ela levanta e começa a apalpar seu corpo em busca de algo quebrado - sim e você?
Lee Eun-Hyuk:acho que sim - ela me estende sua mão para eu me levantar, rapidamente a pego e me ergo - temos que continuar.
S/n:que invencível,acabamos de fugir de um helicóptero e cair de uma ladeira e bater em uma árvore,ainda assim quer continuar? - ela diz atrás de mim e eu só continuo a subir a ladeira.
Lee Eun-Hyuk:se eu e você estamos bem ,porque não continuar? - faço uma leve pausa me virando a ela - Apenas me siga - ela bufa e vem até mim.
A garota estava em minha frente tentando subir a ladeira , porém ela acaba colocando o pé numa pedra a fazendo escorregar ,num ato rápido a pego pela mão antes dela cair tudo de novo ,ela agarra minha mão mais firme e coloca peso em sua perna para se puxar para cima novamente.
Lee Eun-Hyuk:de nada desastrada - a olho com o meu olhar morto de sempre.
S/n: não era minha culpa que tinha uma pedra alí,mas mesmo assim , obrigada ! - rio pelo fato do seu 'obrigada' ter tido tom de que ela não queria ter dito isso,mas mesmo assim assinto com a cabeça continuando a andar com ela segurando a minha mão.
Assim que chegamos ao topo de novo seguimos pela estrada,estava andando de cabeça baixa ,olhando para o chão , até a garota ao meu lado se pronunciar,fazendo meu olhar seguir de encontro ao dela que estava apontando para algo em nossa frente.
S/n:deve ser aqui - aponta para o lugar onde havia cercas elétricas e guardas armados.
Lee Eun-Hyuk:isso explicaria as armas e cercas - me pronuncio.
S/n:isso não parece um acampamento seguro,parece mais um regime militar,eles estão literalmente presos alí dentro - a garota diz abismada.
Lee Eun-Hyuk:agora entende o motivo de eu não querer vir para cá - ela me olha.
S/n:se não queria vir,quem denunciou o infectado? - me questiona.
Lee Eun-Hyuk:um garoto lá, ele se chamava Xxx.
(n/a:desculpa não lembro o nome dele,se souberem coloquem nos comentários).S/n:hum,nossa eu nunca entregaria um infectado ,nem se isso me fizesse segura - ela afirma e eu assinto.
Lee Eun-Hyuk:temos que entrar por alguma lateral - ela avista um lugar e me puxa até ele - tá mas a cerca tá ligada inteligência.
S/n:calma,apenas olhe - ela abre um negócio cheio de fio e desativa alguns - vualá ,eu vou primeiro.
Ela passa pela abertura sem ser eletrocutada ,meus olhos se arregalaram surpresos e passo logo em seguida ,indo atrás da onde a menina estava indo.
S/n:onde estamos ? - ela pergunta olhando a sala que agente entrou.
Lee Eun-Hyuk: não se- - alguém me interrompe antes de eu terminar de falar.
Xxx:estávamos esperando vocês, principalmente você querida s/n, você é muito especial - diz uma mulher que entrou por uma outra porta presente no local.
S/n:deixa eu adivinhar, vocês são as pessoas que fazem testes com pobres almas que não tinham escolha de estar com o vírus ?
Xxx:correta ,se não tentar fugir vai ser melhor para você florzinha - ela da um sorriso cínico e vejo os guardas colocarem suas armas em posição.
Lee Eun-Hyuk: não vão a machucar,pra isso terão que passar por mim primeiro - me coloco na frente de s/n.
Xxx:ai como o amor é lindo,pena que deveria ter cuidado melhor querido - ouço um grito baixo e olho para trás, vendo a garota no chão desacordada , após terem usado uma arma de choque nela.
Lee Eun-Hyuk:S/NNNN NÃOOO , ME SOLTEM SEUS DESGRAÇADOS ! - os guardas me agarram me levando a uma sala grande - não a machuquem por favor - falo para os guardas que já saíram da sala.
Xxx: irmão? - uma voz de menina chama a minha atenção e eu me viro.
Lee Eun-Hyuk:Lee Eun-Yoo?
____________________________________
Alguém pediu mais um capítulo?Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)
Fiksi PenggemarVocê nunca pensaria que encontraria sua alma gêmea em um prédio demolido né,ou pensou? o resto só lendo para saber... ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...