-12

1.5K 128 69
                                    

Pov s/n

Pego um mapa da cidade o colocando sobre a mesa.

S/n:onde acha que eles estão? - direciono meu olhar a ele.

Lee Eun-Hyuk:eles falaram sobre um tal de acampamento seguro - fico confusa.

S/n: acampamento seguro? - faço uma careta.

Lee Eun-Hyuk: era um lugar que eles iriam nos levar caso agente denunciasse o infectado que estava com nós - me explica.

S/n:eles quem?

Lee Eun-Hyuk:pessoas do exército - raciocínio e começo a procurar a área que o exército se encontrava - tá procurando oque?

S/n:aqui - aponto para uma área do mapa - provavelmente esse acampamento,fica perto da área do exército,para eles conseguirem vigiar as pessoas e ver se alguém está infectado - ele parece entender.

Lee Eun-Hyuk: então esse tal de 'acampamento' deve estar nessa área? - assinto com a cabeça.

S/n:vamos arrumar nossas mochilas e saímos de noite,porque de noite é mais difícil de nós verem.

Fomos arrumar as coisas ,estávamos levando coisas essenciais ,como:lanterna,comida, casaco se esfriar, armas e facas. Daí você me pergunta vão morar na estrada? Não apenas se precisar ,o qual eu não acho que precise ,mas ok.

Já estava de noite, estava na frente na porta esperando o garoto que tinha ido no banheiro .

Lee Eun-Hyuk:pronto,vamos? - fala chegando ao meu lado.

S/n:vam- camisa xadrez? Clássico - ele ri e coloca sua mão entrelaçada a minha.

Começamos nossa jornada em busca do acampamento,estava um silêncio constrangedor na rua vazia que estávamos passando, então decido o quebrar.

S/n:Mas então,oque vai fazer quando os encontrar? - falo balançando nossas mãos para frente e para trás.

Lee Eun-Hyuk: não tinha pensado nisso - concordo,sabia que ele não fazia ideia do que fazer,afinal ,com que cara ele iria chegar para eles?

Lee Eun-Hyuk:mas então e seu irmão? - me olha.

S/n:oque tem ele?

Lee Eun-Hyuk:faz quanto tempo que não o vê?

S/n:sei lá,eu sou a mais velha e quando tinha idade suficiente sai de casa,bom aquela casa que estamos é minha e tem um quarto para meu irmão quando ele vinha,mas chegou um tempo que ele parou de vir e nunca mais vi ele - digo com a cabeça baixa.

Lee Eun-Hyuk: irmã mais velha? Jurava que era a mais nova - rio o fazendo rir.

S/n: na verdade tenho dois irmãos,uma irmã e um irmão, não me dava muito bem com a minha irmã , agente era meio afastada , já com meu irmão ,ele era meu protegido,mas quando sai de casa não consegui o proteger mais - solto um sorriso para disfarçar a tristeza.

Lee Eun-Hyuk:sinto muito,eu brigo com a minha irmã,mas só quero a proteger , só q eu não sei como fazer isso - solto uma pequena risada - que foi?

S/n: você como irmão protetor? Há dúvido - solto uma risada debochada.

Lee Eun-Hyuk:pode acreditar.

S/n: já bateu nela? - ele abaixa a cabeça.

Lee Eun-Hyuk: já - diz um pouco baixo,mas eu escuto.

S/n:OI? Bateu na sua própria irmã? - ele levanta a cabeça.

Lee Eun-Hyuk: não foi culpa minha,eu me estressei e descontei nela - reviro os olhos.

S/n: não é motivo para bater nela,olha estava certa você é um, Babaca!

Lee Eun-Hyuk:vai brigar comigo,vai me dizer que nunca bateu em alguém.

S/n: já várias vezes ,para defender os meus irmãos.

Lee Eun-Hyuk:e já bateu neles?

S/n: já, para eles não se meterem em encrenca e pararem de ser bestas e olhar para a realidade.

Lee Eun-Hyuk: estão acha que eu estava fazendo oque?

S/n:eeerr - faço uma pausa dramática - nós somos péssimos irmãos.

Lee Eun-Hyuk:e só percebeu isso agora jura - sinto o tom de deboche em sua voz.

S/n:fica quieto que eu sou bem melhor que você né querido.

Lee Eun-Hyuk:melhor em que?

S/n:em perceber que tem uma luz de um helicóptero militar vindo em nossa direção - falo rápido nos jogando até o meio de um arbusto.

____________________________________
Quem será que é o irmão da s/n?

Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The infection • Lee Eun-Hyuk e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora