Decisão

2 0 0
                                    

Observei meus irmãos discutirem por algum tempo, Cameron também estava na sala e eu não o olhei nem uma vez, estava me sentindo humilhada poxa,depois de um tempo comecei a cochilar sentada e decidi por ir para o meu quarto e ve se consigo dormir, dou boa noite para meus irmãos e vou para o meu quarto Entro no quarto e bato a porta com força, meu celular esta tocando e eu estou com raiva suficiente para atravessar um celular e esganar esse tal Sebastian, mas vejo que é Alex quem liga.

–Alô. Falo suspirando.Não aguento mais esse dia dos infernos

–O que está havendo Melanie? Você saiu daquele jeito do restaurante, aconteceu alguma coisa, você passou mal? Alex parecia preocupado, me sinto culpada por deixa-lo assim

–Eu estou bem Alex, desculpe pela maneira como eu sai do restaurante eu estava apenas com um pouco de dor de cabeça e meu irmão me ligou para me lembrar de algo, desculpe prometo recompensar você.

–Bom não á mim, já que você estava acompanhada de outra pessoa.

Pude sentir uma pontada de magoa em sua voz, mas não sei exatamente por que , já fiquei com outras pessoas e depois com Alex , isso nunca foi um problema, assim como ele já ficou com outras garotas.

–Sim , Cameron é meu... ele é amigo de sara. Não quis me conectar a Cameron de maneira alguma,pelo menos não até ter absoluta certeza de quem ele é.

–ok, se você diz, eu vou deixa-la descansar , sabe que qualquer problema é só me ligar, se cuida baixinha.

–Pode deixar beijo. Desligo o celular e o jogo longe

Me joguei na cama e retirou toda minha roupa ficando apenas de calcinha sutiã e com o sapato, comecei a escovar meu cabelo e retirei a maquiagem, como todas as noites em que saio, como se essa não tivesse sido um desastre total, escuto vozes um tanto quanto alteradas no corredor e me próximo da porta, escuto a voz de Luck e de Cameron, abro a porta de uma vez.

–Posso ajuda-los?

–Eu preciso falar com você ,por favor. Cameron tem aqueles olhos suplicantes tão lindo que chega a ser quase impossível dizer não.

–Amanhã eu acordo cedo, seja breve por favor. Me faço de forte , de poderosa, to me sentindo uma diva, se não fosse toda minha raiva e angustia faria Cameron ficar de joelhos,sim eu sou má.

–Seus irmãos não estão me pagando para sair com você , se é isso que está pensando

–Eu nunca pagaria alguém para fazer algo assim, ainda mais você . Rosna Luck

–Então ? pergunto erguendo uma sobrancelha

–Eu sou irmão de Rachel ,ela esteve com Jeff por algum tempo, quando eles souberam desse tal de Sebastian Jeff me pediu um favor, que viesse cuidar de sua irmãzinha , eu observo você a meses Melanie , só que chegou em um ponto em que eu não resisti mais, via você dançando e... simplesmente sendo você , é impossível resisti, sem seu irmão saber eu me aproximei, Marc, Harry e Luck não sabiam do pedido que Jeff havia me feito, nada disso que estava havendo entre nós foi planejado, eu apenas me senti muito atraído , eu apenas, me apaixonei?

–Está perguntando pra mim? Perguntei com a voz embargada, baixei os olhos e vi minha roupa, ou melhor a falta dela ,Luck também percebeu e praticamente rosnou.

–Conversamos amanhã Cameron. Bati a porta e me encostei nela, não podendo acreditar nisso tudo,como pode acontecer tanta coisa num espaço de tempo to curto? Com medo de que mais alguma catástrofe acontecesse apaguei a luz, tirei o sapato e me joguei na cama, liguei o ar, e me enfiei em baixo das cobertas, preciso descansar ,pois algo me diz que amanhã não será um dia melhor , fecho os olhos e sonho com o que esta por vir.

Em PerigoOnde histórias criam vida. Descubra agora