C H A T
« Un jour il reviendra, et tout le monde verra ton pouvoir et ta maîtrise sur l'héroïne »
· · • • • ✤ • • • · ·Era o final da aula, daquele mesmo dia.
- Precisamos conversar. - Emma falou.
Marinette assentiu com a cabeça, e juntas saíram da escola, foram para o parque, em um lugar mais afastado.
- Algo ruim vai acontecer, mamãe. - Emma revelou. - Você precisa... Esquecer... O que houve no passado... - a mestiça arqueeou a sombrancelha.
- O que quer dizer?
- Olha, a culpa não foi sua se o papai foi akumatizado... - Marinette desviou o olhar ao se lembrar do ocorrido. - Precisa, deixar para trás...
Emma estava muito preocupada, triste e ansiosa. O que estava para acontecer era realmente ruim.
Eu não sou mais o Chat Noir, meu nome é Chat Blanc.
Os olhos da mestiça estavam cheios de água. - Não é fácil! Tá bom? - ela desmoronou. - Ele está me esquecendo! E se eu contar quem eu sou, tudo vai desmoronar! Cair! Como pedra! - o seu estado no momento é preocupante.
Emma tirou um gravador do bolso da jaqueta que usava, quando ela deu o play em uma gravação, os olhos de Marinette marejaram, mais ainda.
- Olá My Lady. - escutou a voz da gravação dizer. - Sou eu, o primeiro e único Chat Noir! O original! - Marinette riu. - Sei que o momento pelo o qual está passando é muito, complicado, quero que saiba que tudo vai dar certo. A culpa não foi sua por eu ter sido akumatizado, afinal, a causa de todas as akumatizações é; Hawh Moth. Se quer que acabe logo, procure descobrir a identidade dele! Mas, não se esqueça de sua vida como Marinette, aproveite sua juventude, não cresça rápido demais... Eu nunca te esquecerei, você, é algo tão, inesquecível. Eu te amo, e te amar só nessa vida é um tempo curto demais, prometo te amar na próxima! - a gravação se encerrou.
Marinette chorava com um sorriso lindo, como se estivesse realizada ao escutar a voz dele.
- Eu também te amo... - respondeu em sussuro.
A loira a abraçou fortemente. Os sentimentos de Marinette eram tão, confusos! A pouco tempo atrás Chat Noir era só um amigo, e agora, o amor da sua vida! E bem no momento em que ele para de ser, ele. Onde está os trocadilhos?! Ou as piadas sem graças?! Tudo foi esquecido? Como ela..?
Somos eu e você contra o mundo, My Lady
Tudo foi uma mentira? Diga, responda. Por favor, tire ela dessa ilusão que você criou!
- Fica, tem algumas outras mensagens gravadas... Para ajudar a você se sentir melhor... - Emma a entregou. - Lembre-se, o mal não compensa. - ela se levantou, já indo embora.
- Espera! - Marinette estendeu a mão, impedindo que ela se vá. - Diga a ele que... Eu também o amo, para todo o sempre. - Emma sorriu, e foi embora.
Alya estava perto dali, Emma também a havia convocado.
Há alguns meses atrás, Bunnix e Emma vieram fazer uma visitinha, apenas deram pequenos spoilers do futuro, como o casamento do nosso LadyNoir. Por isso, Marinette já a conhecia.
A loira se foi ter com a ruiva.
- Por que me chamou? - Alya perguntou.
- Eu não posso entrar em detalhes... Mas a revelação terá que ser forçada... Uma fase turbulenta está chegando para a mamãe de agora, e, ela vai precisar da ajuda de Chat Noir para superar...
- E como eu vou saber a hora certa? - a jornalista indagou pasma.
- Você vai sentir o desespero tomar conta de seu corpo... Para os outros, isso vai ser uma atitude irracional... Entretanto... Será feito no tempo e na hora certa... - disse tentando formular as palavras certas. - Não se preocupe.
Diante dos olhos da ruiva, um portal de Bunnix apareceu.
Emma sem fazer nenhuma despedida foi embora, regressou para o seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« A Realidade De Ladybug »
RandomPrimeira fanfic da trilogia IMPARÁVEL 1 - A Realidade de Ladybug (completa) 2 - Minha outra eu (em andamento) Marinette ainda tem traumas de Chat Blanc, sua vida está mais bagunçada do que nunca. Passou a se isolar em seu quarto por dias, sem comer...