- Tá tudo bem mesmo? – Luka fez questão de perguntar pela DÉCIMA vez.
- Eu já disse que tô bem Luka... E, obrigada por me acompanhar até a escola. – ela beijou a bochecha dele e entrou.
Quando entrou, se deparou de imediato com Alya, curiosa sobre as novidades. Como sempre.
- Eaiii, você disse que tinha coisa pra me contar! Quero saber de tudo! Quem era aquela mulher que te salvou, aliás, o que aconteceu?!
- Acho melhor eu te contar depois... É muita coisa de uma vez só...
- Tudo bem, hoje tem aula de artes! Bora lá! - Alya me puxou.
Entramos na sala, todos estavam sentados em uma roda no chão, o pior para Marinette, Adrien estava lá.
Era difícil para ela encara-lo sabendo de quem ele era.
- Amber! O que aconteceu ontem? Você ficou doida com aquele akumatizado! - Rose perguntou, arrancando um profundo suspiro de Alix.
- Que merda cara... - ela praguejou baixo.
- Então Rose... É que... Eu tenho bipolaridade! - inventou.
- Pobrezinha! - Mileny exclamou.
- É... Isso é por causa da minha antiga escola... Espero que eu possa ficar em Paris, com vocês - ela sorriu carinhosamente - Com todos vocês... - Ela fitou Marinette, deixando um pouco evidente seu lado maléfico.
Marinette e Alya se sentaram na roda, e o professor entrou.
- Olá alunos! - ele comprimentou alegre. - Como vocês sabem... A nossa escola vizinha... - os alunos sorriram, eles sabiam que na verdade, ele usar o termo "escola concorrente" já que ele tem umas desavenças com a professora de artes de lá, a ex dele. - Fizeram um belo show de música, devo confessar. E eu pensei... Por que não fazermos? Aliás, música é arte! - ele continuou com seu discurso motivador. Propondo, que, os alunos se voluntariassem para cantar nesse show... - Alguma dúvida?
- Eu! - Lila levantou a mão. - Eu queria saber professor... Eu tenho um amigo, que é um grande cantor famoso... Ele pode cantar comigo? - ela indagou. - Sabe... Eu e ele temos um lance... - sorriu de lado.
- Uau senhorita Rossi! Claro que sim! Ele será muito bem vindo... - esfregou as mãos. - Lila, Amber, Max, Ivan, Mylene, Kim, Chloe, Sabrina, Nathaniel, Juleika e Rose - Chamou - Vão para a sala ao lado, escolher seus instrumentos.
Os alunos, sem questionar, saíram, empolgados de fato.
- Continuan...- gritos foram escutados.
- O sonhador acabou de chegar, e o seu pesadelo vai começar!
- Sonhador?! - Marinette se assustou.
Uma névoa magenta caiu sobre todos naquela sala.
De repente, uma mulher loira apareceu de mãos dadas com um homem forte.
- J-jaqueline?! - o professor chamou. - C-Como pode?!!
- Lembre-se querido, a minha escola sempre vai ganhar! - a mulher riu, se aproximando dele. - Entregue para mim o seu troféu... Entregue para mim o seu troféu.
O professor assustado correu da sala e o seu pesadelo o seguiu.
Os únicos que sobraram ali era Marinette, Alya, Alix, Adrien e Nino.
Todos prontos para enfrentar o seu pesadelo.
A figura de Shadow Moth apareceu.
- Alya Césaire! Se você não me contar quem a Ladybug é... EU VOU MATAR A SUA FAMÍLIA!!! - ele ameaçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« A Realidade De Ladybug »
RandomPrimeira fanfic da trilogia IMPARÁVEL 1 - A Realidade de Ladybug (completa) 2 - Minha outra eu (em andamento) Marinette ainda tem traumas de Chat Blanc, sua vida está mais bagunçada do que nunca. Passou a se isolar em seu quarto por dias, sem comer...