Ele acerta em tudo
Tudo o que ele diz, tem razão
Ele é o vilão ou o mocinho..?
*****Eram nove da noite, Marinette insistiu para que Su-han ficasse ali mesmo. Mas, havia algo, algo que não deixava ela dormir... Se remexia na cama a cada minuto que passava, mas, não conseguia uma posição que a trazesse conforto.
Sentia aquela sensação de estar sendo observada, a cada instante que passava, sentia-se mais culpada ainda por não contar a verdade sobre o sonho para Chat.
Por quanto tempo isso vai durar, Marinette? Por quanto tempo vai mentir? Por quanto tempo vai privar a verdade para os outros? Por quanto tempo irá mentir para si mesma?
A verdade era que nem ela sabia quando isso iria acabar. Pobre menina.Chat Blanc, o que ela tem visto, o que ele quer afinal?
Arruinar a sua vida ou... Ajudá-la..?Qual é o real objetivo dele?
Algum motivo para suspeitar..?
*****
As reflexões de Marinette eram tão profundas que entrava em um paradoxo mental. Seu extinto de Ladybug dizia fortemente para não confiar nele, mas, seu lado civil insistia que ela precisava de ajuda, de apoio, precisava dele.
"O que fazer?" - sua mente a perguntava confusa, a verdade é que nem ela sabia.
Isso nunca aconteceu antes. Ela sempre tinha uma resposta, um meio, uma saída. Agora, se sentia encurralada entre duas escolhas;"sim" ou "não".
Será que o grande guardião Su-han poderia ajudá-la ou só seria uma perca de tempo? Seria nescessário mais para descobrir sua real situação? Isso é real ou estaria ficando louca?
As perguntas não são respondidas por nós, e sim pelo o tempo.
Como a velha frase "O tempo dirá".
O tempo dirá a Marinette a hora certa para que ela dizer a verdade, pelo menos, é o que ela esperava.Apenas, esperamos que ela não esconda isso por muito tempo. Pois, quanto mais tempo levar, mais difícil será de perdoar. Nós sabemos onde isso iria levar...
Chat Noir pensaria que ela não confiava nele, emoções negativas fortes se manifestariam. Fortes o bastante para a volta de Chat Blanc.
O pior pesadelo da jovem, se tornaria realidade.Os olhos de Marinette estavam cerrados, mal ligava para o seu redor, de repente, escutou um barulho que a fez acordar, quando abriu os olhos, se deparou com aquela imagem familiar.
Aquele olhar frio e amedrontador estava vidrado nela.
— O que você quer?! — perguntou assustada.
— Você é fraca Marinette... — ousou falar.
— Por que está dizendo isso?! — perguntou confusa.
— Porque você não merece os brincos! Você é uma incompetente! Sentimental e humana!
— E o que queria que eu fosse, um ET? — ela questionou com uma leve irritação. — Afinal, porque está falando isso a mim?!
— Porque eu sou o seu mentor, estou aqui para lhe ensinar... Deixe de demonstrar seus sentimentos! Isso te deixa fraca! Deixe de expor suas fraquezas aos seus inimigos! — começou a rodear a cama da jovem, que o fitava, com um certo medo. — Por que suas amigas tem que saber pela sua paixonite pelo Adrien? Para poder usar ele como chantagem? Por que se expõem tanto? — essas perguntas a levaram reflitir se ela estava sendo uma boa Ladybug.
— E como eu deveria agir? — finalmente, teve a coragem de perguntar tal coisa.
Afinal, imagine, tirar suas dúvidas com um inimigo.
— Seja fria como a mim... Seja manipuladora como a mim... Seja calculista como a mim... — o vilão começou a dizer. — Seja exatamente como a mim. — ela quis rir, pois, por que diabos seria assim?! — Me use como exemplo, Marinette... — Quando terminou o discurso, o gatuno branco pode ouvir uma alta gargalhada vinda da mestiça.
— E por que acha que eu escutaria? Afinal, o que você ganha com isso?
— O fim de Shadow Moth. É o que importa para mim, e para você também! — as palavras eram convincentes, mas, ela não acreditava em nada. - ELE ME FEZ FAZER COISAS HORRÍVEIS, MARINETTE! ME FEZ MATAR A LADYBUG, QUEM EU AMO! ME FEZ MATAR MEUS AMIGOS! MINHA FAMÍLIA! ME FEZ ME MATAR POR DENTRO TAMBÉM! EU SÓ QUERO QUE ELE PAGUE, POR TUDO! - Ele bradou alto, nisso, ela se lembrou, do que realmente aconteceu.
É aquela velha escolha; "O amor da sua vida ou a sua família."
Ela pode ver que, ele escolheria ela agora. Mas no momento em que ele descobriu, seu mundo virou uma bagunça! Foram tantas coisas, de uma vez só...
O corpo era tenebroso e a fazia ter lembranças horríveis, mas, a voz, aquela voz, levava a razão para ela.
"De que lado você realmente está, Chat Blanc?"
*****
*Notas finais da autora:
PÔ MANN
FINALMENTE
AMÉM
UPDATE
ENTÃO, FIQUEM CONTENTES!
AHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA
**Desculpa a demora para postar, p Wattpad não tava me deixando publicar o cap :/Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
« A Realidade De Ladybug »
RandomPrimeira fanfic da trilogia IMPARÁVEL 1 - A Realidade de Ladybug (completa) 2 - Minha outra eu (em andamento) Marinette ainda tem traumas de Chat Blanc, sua vida está mais bagunçada do que nunca. Passou a se isolar em seu quarto por dias, sem comer...