• XXII - Conversinha

530 64 67
                                    

*****

Era aquela mesma sala escura e sombria... Apenas havia uma lâmpada amarelada meio apagada iluminando a área onde situava a mesa e a cadeira.

Novamente, a garota de cabelos negros entrou na sala.

- Você trouxe o que eu pedi..? - A mulher saiu da escuridão, revelando ser a mesma mulher vista anteriormente em sonhador.

- Quando me pede algo, senhora, tenha certeza que já está feito. - Amber disse.

- Ótimo peninha, vá viver lá fora... - a menina saiu. - Logo - sorriu - Seus serviços não serão nescessários... - ela fitou uma caixinha com algumas pinturas e símbolos chineses. - E Ladybug nenhuma do Multiverso poderá me impedir!

*****

Marinette, Adrien, Alya e Alix estavam no beco, onde Lady Ensanguentada se escondia.

- Como eu posso saber que você não está mentindo? - questionou Adrien, desconfiado.

- Eu posso te provar - a mulher pegou um objeto que servia perfeitamente para se usar na cabeça.

Ela colocou na cabeça de Marinette.

- Isto serve para analisar as ondas cerebrais dela... - ela tirou um tablet de seu ioiô, abrindo a página que mostrava as ondas cerebrais da garota, todos se aproximaram maravilhados. - Olhando assim, parece está tudo normal, não é mesmo? - eles assentiram. - Mas quando a olhamos em 3D, é vista múltiplas ondas cerebrais, todas em extrema sintonia!

- Isso pra mim não faz nenhum sentido... - Alya soltou, admirada com o que viu. - Quantas ela já matou?

Lady Ensanguentada abaixou a cabeça, respondendo com os olhos que não fazia idéia.

- Com certeza, foram muitas! - Alix se manifestou. - Me diga aí, como foi lutar com essa vilãzinha de carteirinha?

- Normal? - a mulher crispou os lábios. - Tudo bem, confesso que fiquei com medo do que ela poderia fazer às pessoas ao meu redor, e senti mais um peso em minha consciência ao pensar que poderia morrer sem me resolver com Chat Noir. - os olhos do único "casal não assumido" se arregalaram.

- Vocês brigaram? - perguntaram em sintonia.

- É... A gente brigou - desviou o dia olhar entristecida.

- Tá - Alya começou - Mas como eu posso saber que você é a Marinette?

Lady Ensanguentada riu.
- Porque querida, você sabe que eu... - ela sorriu convencida. - Eu sou a maior fã dele e o perseguirei até ele me amar!

- Uau, me lembra dela mesmo... - Alya riu, enquanto Adrien manteve um rosto enciumado.

- E por acaso de quem a Marinette é stalker?

- Dora Dora Dora Aventureira... - Alix cantou, fazendo todos rirem, exceto Adrien.

- Vocês aí parem de me expor! - Ela repreendeu a todos, fazendo-os ficar sérios.

- Tudo bem. - Alix riu.

« A Realidade De Ladybug »Onde histórias criam vida. Descubra agora