oi oi q
eu iludida achando q essa fic ia ter só 10 caps
vo ter q prolongar pq ainda tem mt coisa a rolar
SJSIOJSIOJISOJD
ai ai
agora to pensando no q eu vou att
serase vem ai teaching love?
serase vem ai chasing highs?
nao faço ideia IJSOIAJISAJSIOJ
vai ser surpresaaaaaaaaa
iurruuuuuuu
aff esse cap ta tao ijtidjidjfijg to paxonada
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ COMO SE AS brigas na empresa já não fossem o suficiente, Adrien e Marinette haviam descoberto um motivo pertinente para brigarem fora da Gabriel, porque eles não se viam em uma relação completamente pacata.
Marinette não queria saber o sexo do bebê. Ela estava decidida a ter um surpresa no parto, enquanto Adrien queria saber o sexo do bebê. Certo, ela poderia simplesmente sair da sala e deixar que Mylene dissesse para ele, ou poderia fazer um daqueles testes de farmácia que mudavam de cor.
Mas ela tinha certeza de que, caso fizesse, Adrien Agreste não conseguiria manter sua boca fechada e ela saberia no segundo seguinte o sexo do bebê.
Adrien considerava os pensamentos de Marinette a mais pura calunia. Ok, ele podia ser um pouco falante, mas... ele não era fofoqueiro daquela forma! Ele não faria aquilo!
— É claro que você vai fazer! Você é um fofoqueiro nato, Adrien! E se não fizer, vai comprar um monte de vestidos se for menina, o que vai dar na mesma!
Marinette murmurou. Estavam na casa dela, ambos deveras irritados. Adrien mantinhas as mãos apoiadas de um lado do balcão e ela mantinha os braços cruzados. Ele rolou os olhos.
A barriga de sete meses da Dupain-Cheng já aparecia, sendo muito mais perceptível do que antes, e o bebê se movia parecendo animado em ser a causa da discórdia daqueles dois.
— Ei, é claro que não! Eu deixaria tudo guardado no meu apartamento, você nem desconfiaria!
— Eu duvido muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovebirds
Romansa"Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste são dois viciados em trabalho que vivem competindo um com o outro, compartilhando além de uma certa raiva, um certo deslumbre um pelo outro, coisa que juravam nunca admitir em voz alta. Quando terminam seus...