OOI
aaaaaaaaaaa somos 7k
to felizzzz
serio obrigada gnt aaaaaaa eu nunca pensei q essa fic fosse crescer tantooooo
e quero dizer q to pensando nesse ser o penultimo cap KPOSKAOSKAPOSK
mas neah, nao sei q
n tenho mt o q falar nao, acho q to de boa
rindo de certas coisas pq ne, rir é sempre daora
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ ADRIEN HAVIA CONSEGUIDO surpreender Marinette ao levá-la para jantar na sala de reuniões da Gabriel. Segundo ele, não era nada menos do que legal terem seu primeiro jantar de casal, como ele mesmo intitulou, no lugar em que eles mais trocaram ofensas.
E, mesmo que ela não fosse admitir em voz alta, ela havia certamente gostado.
As semanas seguintes se passaram com rapidez. Como eles já sabiam, Emilie e Sabine prepararam todo um casamento. Eles acabaram contando a verdade para os pais, porém, usaram da festa para comemorar uma espécie de noivado em que se colocaram naquele momento.
Desde então, podiam dizer que estavam bem.
Ou quase.
— ADRIEN!
Marinette gritou da lavanderia, correndo até a sala. O loiro desviou o olhar de Emma, que estava na cadeira alta amassando ainda mais as frutas de seu potinho e vez ou outra colocando uma porção na boca, e viu Marinette parecendo irada com o que deveria ser sua camiseta branca.
— Oi?
— Você colocou minha blusa social branca novinha com as coloridas! Olha isso! Ela ficou rosa!
A Dupain-Cheng murmurou, irritada, apontando para a blusa. Adrien tentou prender uma risada.
— Não foi intencional! Você sabe que eu ainda estou me acostumando com essas tarefas domésticas e... poderíamos ter uma empregada.
Marinette rolou os olhos.
— Somos três pessoas, quase não fazemos nenhuma bagunça e... — Marinette cruzou os braços. — Adrien, é inadmissível que esse baita marmanjo que você é não saiba o mínimo que é lavar roupas! Faça-me o favor! Cria vergonha nessa cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovebirds
Romansa"Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste são dois viciados em trabalho que vivem competindo um com o outro, compartilhando além de uma certa raiva, um certo deslumbre um pelo outro, coisa que juravam nunca admitir em voz alta. Quando terminam seus...