oi oi q
um cap novo, aeeeeeeeeeeeeeeee
e com o casalzinho
HEHEHEH
HEHEH
sem spoilers ok q
ai gnt eu tava aq pensando, 14 é mt doido né
pq é certo dizer quatorze e catorze
eu gosto das duas formas q
ai viajei
segundo o meu celular, minha city ta com 9 graus
e eu na sala escrevendo fic
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ai
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ COM SEUS SEIS meses, Emma era uma graça com seus cabelos escuros e seus olhos esverdeados. Não havia uma pessoa que não ficasse encantado pela beleza da bebê que balbuciava consoantes.
E deixava Marinette e Adrien fora de si quando tentava colocar na boca absolutamente tudo que via pela frente.
Menos o que ela podia colocar.
— Vamos lá, Emma! Come um pouquinho! O papai fez sua comida com tanto carinho... você não quer deixar o papai triste, não é?
Adrien murmurou, sentado ao lado dela. Emma mantinha seu corpo repousado na cadeira alta, as duas maria-chiquinhas balançavam de acordo com o movimento dela. Com uma careta, Emma pegou a chupeta.
— Dada.
— Nada disso... — Adrien não fez a bebê feliz ao pegar a chupeta de sua mãozinha gordinha, colocando sobre o balcão antes de pegar uma porção da papinha na colher. — Vamos lá, abre a boca pro aviãozinho...
Emma fechou a cara. Irritada, não teve pena de enfiar a mão dentro do pratinho decorado em que estava sua frente e arremessar uma porção da comida contra o rosto do Agreste.
— Dadada!
Ela resmungou, mas então olhou para a mãozinha. Levou-a a boca e Adrien franziu o cenho ao vê-la levar a mão novamente até o pratinho, pegando uma porção na mão e levando até a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovebirds
Romance"Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste são dois viciados em trabalho que vivem competindo um com o outro, compartilhando além de uma certa raiva, um certo deslumbre um pelo outro, coisa que juravam nunca admitir em voz alta. Quando terminam seus...