oooi q
outro att pq eu gosto dessa fic KAOSAPKSOAKS
ai eu acho ela fofa ok q
e temos uma mini dr adrinette tb q
enfim
nao vo da mais spoilers
espero que gostem! <3
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ MARINETTE ESTAVA FAZENDO suas malas com uma careta daquelas.
Ela e Adrien acabaram não voltando atrás quando Gabriel avisou a Adrien que já havia feito todo o planejamento e eles só precisavam escolher um lugar. Marinette achou que seria indelicado, até mesmo porque Emilie e Sabine já haviam feito um revezamento de dias para cada uma passar um tempo com Emma durante a semana que Marinette e Adrien passariam fora.
Como forma de se desculpar, Adrien deixou que Marinette decidisse o lugar e Marinette o surpreendeu ao escolher uma ilha na Espanha denominada Tenerife.
— Você fez... uma boa escolha. Eu pesquisei sobre a ilha no Google hoje de tarde.
— Sim, realmente. Lá tem um vulcão. Eu poderia te jogar nele.
Ela resmungou, dobrando uma blusa e colocando na mala. Adrien rolou os olhos com uma careta.
— Mari, qual é! Vai ser divertido! Põe um sorriso no rosto! — Ele foi até ela, virando-a repentinamente e apertando as bochechas da Dupain-Cheng sem se importar se ela iria fazê-lo se arrepender. Puxou-as, fazendo com que um sorriso aparecesse no rosto dela. — Lá tem praia, sol, um hotel bom com banheira e... AI!
Adrien choramingou. Marinette havia chutado sua canela com toda a força que possuía, algo que o fez soltar suas bochechas rapidamente para levar as mãos ao local dolorido. O loiro se sentou na cama, uma careta emburrada passou a tomar conta de seu rosto enquanto ele massageava o local ardente.
— Não começa! Eu não queria nem ir! Fora que... não quero deixar Emma! Ela é tão pequenininha e... eu sei que ela quase não nos dá um minuto de folga, mas... ah... ela é tão...
Adrien não a respondeu, continuou massageando a pele.
— Emma vai ficar bem. — Ele murmurou após um tempo. — Nossas mães certamente vão tomar conta dela e nossos pais também. E... não precisamos ir se você for passar o tempo todo irritada com um beiço bravo e me dando patadas. Para isso, podemos ficar em casa. Não vai ter diferença nenhuma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovebirds
Romansa"Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste são dois viciados em trabalho que vivem competindo um com o outro, compartilhando além de uma certa raiva, um certo deslumbre um pelo outro, coisa que juravam nunca admitir em voz alta. Quando terminam seus...