ooooi
cap fofo e novo pq essa fic eh fofa
e sim eu gosto mt dela KSPOKAOSKAS
n tenho mt o q falar esses dias, só q quero férias
e eu to assistindo rio KSPOAKSPAOKS acho fofinho
e tb quero escrever mais update, mas eu to mt rendidinha por essa fic q
ai ai
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ AOS QUATRO MESES, Emma já estava desenvolvendo muito bem. Também, estava deixando seus pais malucos.
Como filha de Marinette, Emma era um serzinho curioso que fazia questão de mostrar a todos que a curiosidade era sua melhor característica. Marinette tinha que ficar mantendo um olhar sempre sobre ela para evitar que Emma levasse o que achasse pela frente para a boca.
Uma missão que era – sem dúvidas – difícil.
Mas, naquele momento, quem estava tendo que lidar com Emma e seus cinco minutos era Adrien.
Adrien havia conversado com Gabriel e tirado três meses de licença para ficar com Marinette e Emma. Naqueles três meses, Adrien virara um verdadeiro relaxado que viva para mimar a bebê e encher a paciência de Marinette – que por sua vez, contava até dez, estendendo para vinte como precaução para não expulsar Adrien Agreste aos berros de sua casa, principalmente quando Emma estava dormindo – de todas as maneiras possíveis.
Mas, ao voltar para a Gabriel e alguns bicos de modelo que seu pai insistia para ele fazer, Adrien teve que deixar de lado todo o relaxamento dos últimos tempos e também a barba por fazer que Adrien estava deixando crescer.
E, agora, Emma estava estranhando Adrien.
— Mari! Faz alguma coisa!
Adrien choramingou de maneira manhosa quando Emma agarrou-se a Marinette, negando-se a ir para o colo do Agreste. A Dupain-Cheng riu.
— Não tem o que eu fazer, cabe a você recuperar a confiança dela. — Marinette sentou-se no sofá. Colocou Emma encostada nela e Adrien se sentou alguns centímetros distante.
Emma emburrou-se, fechando a cara de uma maneira mimada. Adrien tombou o rosto para trás de um modo muitíssimo dramático.
— Sou um pai renegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovebirds
Romance"Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste são dois viciados em trabalho que vivem competindo um com o outro, compartilhando além de uma certa raiva, um certo deslumbre um pelo outro, coisa que juravam nunca admitir em voz alta. Quando terminam seus...