oin q
A FIC COMPLETA AMIGUES AAAAAAAAAAAA
obrigadaaaaaaaaaa
pelo apoio, comentários, notinhas, sério
eu nunca pensei q essa fic fosse crescer tanto
obrigada de verdade!
eu amo vocês dms! <3
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ QUANDO EMMA COMPLETOU um ano, seus pais haviam planejado uma incrível festinha para ela. O que eles não esperavam era que Emma faria uma birra daquelas e não ficaria na festa.
Por isso, enquanto todos os convidados se divertiam, Adrien e Marinette estavam no apartamento com a bebê. Emma já havia arrancado os lacinhos que Marinette havia colocado em suas marias-chiquinhas e havia decidido trocar seu vestido pomposo por um pijaminha.
Adrien estava largado no sofá junto com a bebê, sem camisa pelo fato de Emma ter, no meio de sua birra, derrubado uma porção significante de suco de laranja que estava em seu copinho na roupa dele. Marinette, ao ver que realmente não voltariam para a festa e por não achar justo que Adrien ficasse sozinho com Emma enquanto ela aproveitava a festa, decidiu ficar com ele. Voltou para a sala após tirar o vestido que usava, trocando-o por uma camisola.
Rolou os olhos ao ver o Agreste cochilando. Emma parecia aprontar alguma coisa...
Ela estava quieta demais e...
— Emma!
Marinette murmurou e correu em direção a garotinha que espalhava pela cara do Agreste um de seus batons. Ela não sabia como Emma havia conseguido pegá-lo de sua bolsa, mas agora Adrien tinha parte de sua cara pintada por um vermelho forte e a prova d'água.
— Mama... mama!
Emma choramingou quando Marinette pegou o batom, fazendo uma carinha de dó. Marinette negou com a cabeça ao pegá-la no colo.
— Emminha, não pode fazer isso! Esse batom foi caro e... eu não quero nem ver quando Adrien acordar e ver isso... nem o It tem uma boca tão vermelha igual a dele nesse momento...
Ela murmurou baixo, Emma acabou rindo mesmo sem entender o real sentido. A risada da bebê acordou Adrien.
— Hmm... agora você ri né? — Ele passou a mão sobre o rosto. Arregalou os olhos quando viu a palma vermelha da mão. — Merda, o que é isso?
— Então...
Adrien nem mesmo deixou Marinette finalizar a frase. Correu para o banheiro parecendo assustado. Marinette olhou para Emma, que então apontou para o corredor que Adrien havia percorrido.
— Papa! Papa!
— Quer seguir o papai? — Emma assentiu. Marinette acabou rindo. — Você é uma curiosinha não é?
Emma sorriu, mas Marinette nem mesmo pode dizer algo. Foi surpresa quando Adrien voltou, o rosto ainda mais vermelho e um tanto desesperado.
— O que ela colocou na minha cara?! Não quer sair, Marinette!
A Dupain-Cheng riu.
— Vou te ajudar, bem... vamos, não é, Emma?
A bebê assentiu, feliz.
[...]
— Fico feliz que seus pais pensaram em nós e trouxeram doces e um pedaço do bolo.
Adrien murmurou, degustando em seguida um pedaço do bolo. Marinette sorriu, fazendo o mesmo. Emma já estava dormindo, eram onze da noite.
— Quem diria que há um ano atrás eu já teria tido Emma... é muito... uau.
Ele sorriu, mas então respirou fundo.
— Posso te perguntar algo?
— Já perguntou.
O loiro rolou os olhos e ela soltou uma risadinha.
— Você entendeu.
Marinette assentiu.
— Pergunte a vontade.
Adrien suspirou.
— Você... se arrepender? Tipo... de nós... de Emma...
A Dupain-Cheng riu baixinho antes de puxar o rosto do Agreste. Deu-o um beijinho nos lábios antes de encarar os olhos esverdeados de Adrien, reassegurando-o do que diria a seguir.
— Não, gatinho, eu não me arrependo. Por mais insuportável que você tenha sido no começo... saiba que eu te amo e amo demais... e você?
Adrien meneou a cabeça.
— Não, eu não me arrependo de nada. Sabe... eu faria tudo de novo, se fosse preciso.
Marinette ficou feliz, verdadeiramente radiante. Por isso, puxou-o para um beijo. Se separaram com risadas, voltando a se olharem de um modo deveras fofo.
— Eu também te amo demais, princesa... — Adrien a encarou. — Sabe... o próximo evento pode ser do nosso casamento...
— Ou um chá de bebê. — Marinette piscou para ele e sorriu. — Vou tomar um banho.
Adrien precisou de segundos para analisar a frase e então arregalou os olhos.
— Ei, espera aí Marinette! Isso foi uma sugestão ou você está gravida? — Ele a seguiu, mas Marinette havia fechado a porta do banheiro e a trancado. Adrien bufou. — Ei, Marinette! Você não pode simplesmente soltar isso e ir embora! Marinette!
Ele fez um beicinho, batendo na porta, mas sabia que ela não abriria. Ela havia feito de propósito.
Mas, mesmo assim, ele a amava.
E sabia que ela também correspondia aquele amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovebirds
Romance"Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste são dois viciados em trabalho que vivem competindo um com o outro, compartilhando além de uma certa raiva, um certo deslumbre um pelo outro, coisa que juravam nunca admitir em voz alta. Quando terminam seus...