oin
essa fic me deixa taaaaaaao apaixonadinha KKKKKKKKKK
eu gosto mt de att ela
espero que vcs estejam gostando dela tb aaaaaa
ai a emminha nesse cap KKKKKKKK
o adrien
aaaaaaaaa
esse cap é mt aaaaaa tem nem o q eu falar mais q
entao
vo deixar vcs c ele
e eu ainda n quebrei vassouras hj hehe
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ COMO O PREVISTO, Marinette passou quatro dias na maternidade junto com Emma. Adrien não desgrudou de nenhuma delas, o que não foi novidade para ninguém.
A novidade mesmo foi Emma provar para os pais que ela não era nem um pouco a criança pacífica que parecia ser ao nascer. Emma, a noite, acordava de seu sono e não aceitava menos do que colo. Berrava como nenhum outro bebê do andar quando não tinha sua vontade realizada e deixava Adrien e Marinette realmente desnorteados em certos momentos.
Além de ser gulosa e sempre tratar de lembrar Marinette meia-hora antes (usando seu dito relógio biológico) que estava perto de ser alimentada.
Durante os quatro dias no hospital, porém, eles tiveram ajuda das enfermeiras que fizeram do possível para ajudá-los e treiná-los a respeito de banho, cuidar do umbigo da bebê e como ajudá-la quando sentisse cólicas, além de dicas para tentar adivinhar a causa do choro latente da pequena quando ela começasse a chorar.
Agora, estavam sozinhos com a pequena no apartamento da Dupain-Cheng. Marinette mal conseguia tomar um banho direito a noite, precisava adiantar sua vida pela tarde além de dormir, afinal, após as sete da noite, Emma acordava e tentava acordar todo o prédio com seu choro ao ser contrariada.
E mesmo com a ajuda de Adrien, as coisas não eram lá tão fáceis assim.
— Marineeeeette!
Adrien choramingou o nome da Dupain-Cheng. Marinette grunhiu. Ainda estava terminando de se vestir. Enrolou-se em uma toalha, estando com sorte de ter tido tempo de colocar uma calcinha junto do absorvente. Foi até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovebirds
Romance"Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste são dois viciados em trabalho que vivem competindo um com o outro, compartilhando além de uma certa raiva, um certo deslumbre um pelo outro, coisa que juravam nunca admitir em voz alta. Quando terminam seus...